Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

O início do blog PARTE II

Olá de volta!!!

Como não tive um bom título para o nome do post coloquei como “O início do blog PARTE II” mais isso ñ faz diferença!!!

O que muitos esperavam está ai!!!
O fim de ano!!!
Todo mundo pode ficar em casa!!!
Se divertir, entra na net, Joga bola (quem gosta), ir pra balada (acho meio difícil com menos de 18 anos de idade!!!), ou sei lá oq vcs vão resolver fazer… Cambada sem vergonhas!!!
(kkkkkkkkkkkk)
Mais a um pequeno porem para nós os alunos!!!
O EXAME!!!
Eu pela 1ª vez fiquei em exame e ainda por cima, fiquei em duas matérias!!!
Mais pelas minhas notas (Hist: 8 e ing: 7.75) acho que passei!!!
Mais mando: Boa sorte pra quem ficou em exame e o resultado é segunda as 5 da tarde no mural do colégio!!!

E falando nisso:
Já to com saudades de vcs seus pestes!!! kkkkkkkkk
😥
To com saudade da “família” lá da antiga 7ª (hehe) To com saudades da mãe, da k (Carina, minha irmã), etc!!!
Saudades dos professores!!!
Saudade da dona Mara!!!
Saudade das secretárias!!!
Da dona Nane!!!
hehe
De todo mundo!!!
E é com muita dor no coração que eu digo que não irei mais ver você assim como era antes!!! Nas aulas, no com-vida, nos corredores da escola, ou sei lá mais aonde!!!
Um bj na boc… quer dizer na bochecha de todos vcs!!!
Ah!!! Nosso ultimo contato com todos da sala… é no dia da formatura!!!
Um bj pra vcs!!!
Fiquem com Deus e é isso!!!
Agradeço pela preferencia de blog!!!

Gente… Quer saber algo sobre mim, ou tem alguma dúvida ou sugestão de alguma coisa que eu possa colocar no blog!?

Manda pra mim no meu e-mail: CLICANDO AQUI!!!

Mais agora eu vou ver A ERA DO GELO I e A ERA DO GELO II, que está passando na Rede Record de Televisão (A caminho da liderança!!!)!!!

UM BEIJO!!!
XAU!!!

Anúncios

dezembro 8, 2008 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: