Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Olá BOM DIA!!!

Olá!!!

Quero começar falando do quem eu queria fazer!!!

Eu queria muito colocar o vídeo na casa do Gabriel na NET (YOU TUBE) Mais só que se eu colocar todo mundo vai ficar rindo de mim… Quer dizer aquele vídeo eu fiz pra tirar sarro mesmo de nóis tudo!!!

Mais ai vão ficar de mal comigo!!!

Mais eu vo colocar a parte I no blog se eu conseguir!!!

HEHE

Canal Turma do Marcos!!! (ESPECIAL) PARTE I!!!

PARTE II

Infelizmente o Gabriel , não aceitou colocar a parte III e IV!!!

Só a parte I e II e o Bonus TRUCK!!! Mais o bônus truck só irei colocar se ele aceitar colocar todas as partes dos vídeos da série na casa dele!!!

Mais agora XAU!!!

dezembro 8, 2008 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

