Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Voltando de volta!!!

Olá! Desculpe o erro de português escrever “voltando de volta” Mais quis colocar assim!!!

Venho a público dizer que nossa formatura tava D+!!!

Quem viu viu! Quem não viu perdeu!!!

O meu escorregão! Tava voltando pras cadeiras… E escorreguei levemente quando tava chegando nas cadeiras novamente!!!

Mais ninguem notou… Então bola pra frente q atrás vem gente!!! Então corre porque hoje eu to muito lento e vai q me encocham!!!

Mais eu to morrendo de sono hoje!!! Eu fui dormir 5HS da manhã ontem quer dizer hoje!!!

Ta mais agora: Momento reflexivo!

 

“Na verdade, minha intenção não era de te machucar, na verdade… Nem sei se você está!!! […]

Já fiz muita coisa não só pra você!!! Tem muitas pessoas que magoei e até hoje não sei mais direito quem são!!! […]

Algumas vezes sai sem querer, algumas pra disfarçar! Não sei nada direito sobre você! Nem acho conveniente neste momento estar fazendo algo deste tipo! Querer invadir a vida particular, o que acontece no seu dia-a-dia!!! […]

Não sou nem loko!!! hehe Mais acho que vou deixar o sentimento que sinto por você de lado e vou viver minha vida!!! Não deixar você tomar conta da minha vida porque você não é quem movimenta meus pensamentos, não é quem faz minha vida ser como é!!! […]

Não sei mais oq falar… Na verdade… Nem sei oq eu falei!!! Foi tudo a verdade!!!

Acho que realmente não preciso de você do jeito que meus pensamentos e meus sentimentos querem!!! Acho que tentar só a amizade mesmo como está… Já está bom!!! […]”

 

Agora tenho q sair!!! Mais outra hora volto pra divulgar mais novidades se tiver!!! HEHE!!!

 

XAU

Anúncios

dezembro 11, 2008 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: