Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

A busca começou!!!

Olá!!!

Depois de analizar muitos navegadores disponíveis pra download na internet… Tive uma curiosidade imensa em… Criar meu próprio navegador WEB!!!

Pesquisei… Cada site veio com resultados diferentes… Com programas enormes e diferentes pra baixar e instalar para fazer um navegador com gráficos tão básicos quanto o simples programa BLOCO DE NOTAS!!!

Mais mesmo assim não dessisto!!!

Vou baixar cada um deles e ver qual eu consigo mexer e depois começar a criação do navegador e criar um instalador e imagens de icones do navegador para colocar na WEB para divulgação do navegador!!!

Mais ai que vem um dos problemas!!!
Eu sou horrivel em desenho!!! :O

Então passo a bola pra vcs!!!

Alguem sabe desenhar bem!? Sabe o icone do Internet Explorer que fica no desktop? É essa imagem que eu preciso! Ah… E um desenho maior pra colocar no: “Sobre” que tem no navegador!!! Então agora é com vcs!!!

Faz um desenho e me envia para o e-mail: marcos_5000@ibest.com.br e coloca a imagem em anexo!!!

Ah!!! Em ambas as imagens não pode conter palavras!!!

Desde já agradeço!!!

Quando a versão beta 0.001 estiver disponível, eu coloco na web pra vcs baixar e ver q pelo menos eu to tentando!!! HEHE

XAU!!!

dezembro 13, 2008 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

