Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

VOLTEI!!!

Desculpe mais tive alguns problemas!!!

Mais to de volta!!!

Acho que vou desistir da idéia de criar meu navegador WEB!!!

Muito difícil!!!

Mais não sei oq falar agora!!! Por isso… To saindo!!!

Você deve estar falando… meu me fez parar pra falar isso, perdeu uns 10 minutos da vida dele escrevendo isso!!!

Mais eu respondo: SIM!!! Isso mesmo!!! Por que eu queria atualizar, dizendo q eu ainda não desisti do meu blog diferendo dos meus outros que sempre eu parava desistia por diversos motivos!!!

Inclusive o da escola Elsir!!! Desisti… Nem totalmente!!! Mais é porque eu estou indo pra outra escola!!! Mais é isso!!!

To saindo pq eu to com pressa é de noite!!!

To com sono e to conversando no MSN!!!
Não quero deixar esperando!!! HEHE

XAU!!!
ATé!!!

dezembro 19, 2008 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

