Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Voltando ao blog e as novidades!

abertura the sims 2 aberto para negocios Olá pessoal… Finalmente depois de… é… não sei quanto tempo… Eu estou de volta aq no blog postando um pouco da minha vida… do que acontece e etc!!! 😛

Pessoal… Pra quem não sabe… provavelmente o horário em que está a postagem foi colocada vai estar errado… Mais a hora exata aq que eu começei a escrever foi as:
8:04HS (P.M.) e editado em: 09/03/2009 ás: 13:32HS (um dia depois de ter feito a notícia original)!!! O horário provavelmente estará errado pq eu ñ configurei o horário :D!!!

Hoje eu estava com vontade de falar do que eu esto viciado e oq está fazendo eu não postar mais no blog!

The Sims 2!!!

Esse é o jogo q está me deixando fora do blog e de outras coisas que eu costumava a acessar :O, ;D!

Esse jogo é muito viciante, e muito legal… da de passar várias horas jogando… Agora pra mim principalmente… Pois eu consegui agora algumas espansões do The Sims 2!!!

Eu tenho agora:

The Sims 2 (BASE), The Sims 2 – Aberto para negócios e The Sims 2 – Vida de Universitário!!!

Isso deixo o jogo muito mais legal!!!

Claro que isso não acaba por ai… Em breve terei tbm: The Sims 2 – Vida de apartamento e quem sabe: Tempo livre, Vida noturna, Quatro Estações, Bon Voyage e Bicho de estimação!?

 

Eu tenho inclusive algumas imagens que irei postar tbm!!! 😀

abertura the sims 2 aberto para negocios
Abertura The Sims 2 -  Aberto para negócios (que da acesso tbm a todas as outras expansões :P)!

abertura the sims 2 aberto para negocios2
Minhas cidades 😀

expansoests2meu  Vizinhança: T.M. ópolis!!! A principal vizinhança minha!!! 😀
Eu apaguei as outras vizinhanças que já vinham com o The Sims 2!!!

Ah… Ai escrito ta as expansões que eu tenho!!! 😀

expansaoabertonegdist 
Distrito comercial de T.M. ópolis… Claro que esse é um pouco antigo… porque eu fiz um distrito novo para T.M. ópolis!!! 😀

vidaduniversitariotm

A universidade de T.M. ópolis… Tbm eu criei outra universidade :D!

carregtmopolis
Ixi!!! Espera carrega!!! :@

tmopolis
E finalmente depois de carregar… Ta ai a vizinhança T.M. ópolis!!! 😀

tmopoliscolonbianos

Esse vai ser a família que iremos ver!!! A família COLOMBIANOS!!!

carregfamiliacolombianos

Ai não de novo não… Carregando agora a família Colombianos!!! 😛

familiacolombianos

Juhan é o único… é… HUMANO na casa!!! a outra pessoa… quero dizer… robô… é um robô super inteligente… o SERVUS!!!

familiacolombianos2

E esse é o SERVUS… Na verdade o nome desse robô é Adriano!

saindothesimsabertoneg

E assim acaba a visita RÁPIDA pelo The Sims 2!!! Com minhas informações, vizinhanças, etc…!!! 😀

Ah… Não esqueçer de SALVAR!!! 😀

 

Bem pessoas agora eu tenho uma info… Na verdade são 2 informações (noticias)!

Eu agora tenho o The Sims 2 – Vida de apartamento!!! 😀

Vo instalar e depois vo joga e quem sabe mais tarde eu poste fotus… vídeos ou sei lá!!! 😀

E a ultima notícia é que eu vou terminando o post por aqui!!!

Até mais tarde!!!

março 9, 2009 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

