Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Mais fotus? Mais novidades!?

Oi pessoas… Estou de volta!

Hoje eu tenho algumas coisas pra falar!!!

As novidades são que:

Meu curso de informática acabou (mais espere pra saber mais);

Agora eu tenho: The Sims 2 – Bicho de estimação (bem legal)

E outros (que eu não me lembro)…

 

Na escola está legal… Já tive alguns trabalhos para fazer, prova pra realizar em breve!!! :@

Mais to levando!!! 😀

 

Como eu falei… Meu curso de Informática acabou… Agora eu irei fazer o de manutenção de computador!

Preciso fazer esse curso por motivos diversos!

Curso de idiomas eu não irei fazer agora pois eu odeio qualquer outro idioma que não seja português (Brasil).

Depois do PT-BR, vem o Espanhol, depois inglês… e só!!! ksopaksoakpskaosa

 

E como eu falei tbm… The Sims 2…

 

É eu tenho agora tbm The Sims 2 – Bicho de estimação!

abertura the sims 2 bicho de estimaçao

Hehe Acho que agora tem que ter mais famílias e vizinhanças diferentes né!?

abertura the sims 2 bicho de estimaçao2

Agora tem a vizinhança T.M. ópolis PETS!

carregfamiliadiasmeneghel  

Ei ta escrito coisa junto!!! :S

familiadiasmeneghel2

 

Mais fotus no meu Orkut!!! 😀

 

Pessoas eu to saindo! Mais infos!? Assim que possível!!! 😀

março 14, 2009 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

