Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

MEU 1º contato com o WINDOWS VISTA!!! 2

Olá (De volta!) Como eu já tinha postado a baixo, a parte 1 postei algumas fotinhos!!! Mais…

CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA MAIS!!!

Como eu estava falando… Eu tinha postado na parte 1 do mesmo conteúdo, algumas fotinhos… E falei q ñ ia dar d fazer uma fotu de uma janela MIMIMIZANDO!!! Porém… Eu consegui… Claro, que tinha que fazer um vídeo pra ver melhor como é!!! Mais já da de ter uma idéia!!! 😀

VEJA A FOTO:

janelaminimizando

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Está ai a janela do Windows UPDATE sendo minimizada!!!

E é isso!!! Quem sabe eu volte ainda???

XAUUUUUOOOO!!!!

março 29, 2009 - Posted by | Contatos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

