Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Meu 1º contato com o WINDOWS VISTA!!!

Olá!!! Mais uma vez estou aqui no blog postando novidades do que está acontecendo aqui!!!

Desculpe não ter postado mais nada antes… Mais vocês já saberam porque!!!
Ah Fotus TBM!!!

O motivo de estar assim… Sem postar muito e etc…

É que eu agora tenho o WINDOWS VISTA ULTIMATE!!!

Esse sistema operacional eu GOSTEI!!!

Muitos falam: Ah… O Windows Vista é uma MERD*!!! Não funciona nada!!!

 

Mais não é bem assim!!!

 

Muitos programas que eu gostava que eu usava no Windows XP, funcionam SIM no Windows Vista!!!

Principalmente com o Windows AERO!!!

Mais chega de BLA BLA BLA e vamos direto ao que interessa: FOTOS!!!

Windows VISTA
(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
Eu tava baixando um arquivo da NET e tava pedindo pra reiniciar o Windows Por causa d Windows Update (que tem em todas as versões do Windows, só que claro no Windows Vista esta mais bonito!!!)

Sistema Windows AERO  
(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
A Miniatura do programa que eu estava usando!!! (WINDOWS AERO)

Windows AERO 2
(CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR)
A troca de janelas do WINDOWS AERO!!!

menuiniciar 
(CLIQUE NA FOTO PRA AMPLIAR)
O Menu Iniciar NOVO do Windows Vista (Usando o Windows Aero com transparência), e no fundo a tela do Windows UPDATE (que no Windows Vista não precisa mais entrar no site da Microsoft pra atualizar, PORÉM, não mostra o TAMANHO da atualização (EX: 1 arquivo pra baixar na atualização, você só vai saber o tamanho (EX: 10MB) Só vai saber quando ele estiver sendo BAIXADO, isso é muito ruim pra quem tem internet DISCADA (não é meu caso, mais mesmo assim!!!) que quer apenas as atualizações pequenas pra outra hora atualizar as maiores!!!

 

E é isso!!! Não tenho mais fotus (infelizmente)!!! Não tenho mais fotus, pq seria dificil fazer uma imagem de um programa sendo MINIMIZADO!!! Só se eu fizesse um vídeo!!! Mais não vai ser o caso!!!

XAU pra vcs, pq o Windows UPDATE está pedindo pra mim reiniciar o Windows!!! (desde a hora em que eu tirei as fotos!!!)

Até a proxima!!!

março 29, 2009 - Posted by | Contatos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

