Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

The Sims – Algumas coisas q eu quero fala!

É como está escrito no título, tenho algumas coisas pra falar sobre o The Sims tamto a 1ª edição, a 2ª e a mais atual a 3ª edição!

Eu tenho o The Sims 1 – 8 em 1 e vo dizer eu adoro o TS1 tem coisas bem legais! Porém os gráficos são ainda bem antigos!

Eu tenho quase todas as versões do The Sims 2 só falta o 4 estações, quase toda a coleção de objetos, e acho q é bom sim! Tem muito mais funções que o TS1! Um erro horível do TS1 (base) é q só tem 2 camas (de solteiro)!

Do TS2 tem muita coisa q tinha np TS1 q seria muito bom continuar e saiu!

No TS3 eu não tenho e ainda quero ter! Mais já ouvi falar, que tem bastante problemas e outras coisas mais!

Mais deixa pra lá! O que eu quero agora é mostrar meu inicializador do TS2:

inicializadorts22906

Pode ver q eu to quase completo! 😀

Falta 1 expansão e 6 pacote de objetos faltando só tenho o estilo teen

Pra quem q saber o nome das expansões:

The Sims 2 (BASE) – The Sims 2 Vida de universitário – The Sims 2 Aberto para negócios – The Sims 2 Bicho de estimação (PETS) – The Sims 2 4 estações (Não tenho ainda!) – The Sims 2 Bon Voyage – The Sims 2 Tempo livre – The Sims 2 Vida de apartamento!

Mais é isso gente! 😀

To indo até outro dia péssuar!!! 😀

Ah festa junina ta perto! rsrs

junho 29, 2009 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

