Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Voltando só pra dar um aviso:

Pessoal esse blog eu quase não estou atualizando por motivos que eu tenho mais de 500 blogs, 500 sites pra atualizar então fica dificil ficar entrando em contas pra dizer oi e depois sair!
Mais eu não vou fechar esse blog não OK!? Eu só tirei umas férias de quase todos meus sites e blogs, então se quiser me achar procure no meu blog: http://jornaldahora101.wordpress.com/
Ou no meu Twitter: @jdh101 (Ai eu sempre quis só colocar isso! :D)
Mais esse blog voltará a ser atualizado mesmo mês que vem (11/2009) que dia eu não sei! Mais é só ficar de olho! 😀

Ah… Antes que eu me esqueça: COMEMORAÇÃO: Esse é o post de número 20!!!

Então até lá! BJS E ABRAÇOS! 😀

outubro 27, 2009 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

