Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

voltando das férias…

Olá estou voltando a postar aqui no meu blog!

Eu ia postar algo ontem mais só que eu fui obrigado a sair de casa ksopakspaosk!

O titulo diz voltando d férias, porém eu ainda nem peguei férias, quero dizer peguei mais não aproveitei praticamente nada :D!

Er… Agora eu tenho o The Sims 3 a nova versão do The Sims!

O novo TS é mais real e mais legal, claro tem coisas que eu ainda prefiro no TS2 ou no 1 😀

 

 

abertura ts3 vam

Iniciando The Sims 3 – Volta ao Mundo! (Volta ao mundo é a 1ª expansão do The Sims 3)!

Screenshot-24

Não me pergunta pq eu não tenho a mínima ideia do nome do cara só sei que o sobrenome é Subway!

Screenshot-25

E minha Sim preferida Wanessa Spears! (Nem precisa falar pq (caso não tenha a minima ideia do pq: Wanessa da cantora Wanessa Camargo (que agora não é mais Camargo) e Spears tbm de uma cantora só que internacional Britney Spears!))!!!

Screenshot-29

Saindo da livraria!

Screenshot-56

Er… Na epoca ela não sabia cozinhar direito (ah logo em seguida depois de apagar o fogo ela colocou fogo de volta!)

Screenshot-80

Vista da casa dela!

Screenshot-423

Foi logo após eu ganhar o The Sims 3 – Volta ao Mundo, fiz ela viajar pra China 😀 Ai eu to numa tumba que eu não lembro o nome! 😀

Screenshot-1052

Outra tumba e nela tinha uma armadilha e eu não vi! kspoakspoakspoaks Ela depois desmaiou por causa dos dardos!

Screenshot-1069

Meditando no The Sims 3 tem que ter o Volta ao Mundo, praticar Artes Marciais e lá pelo nivel 5 ou mais você pode meditar e quem sabe poder se teletransportar!

Screenshot-1097

Múmia Corre sua vaca quero dizer… corre se não ela vai te pegar e pode te dar uma maldição de presente kspoakspokaspk

Screenshot-1100

Viu? Não quis me ouvir agora toma! A múmia te amaldiçoou! Agora você vai ter que ir pro Egito pra ver a Esfinge! :@

Screenshot-1155

Chegando em casa depois de ser amaldiçoada…

Screenshot-1157

Ela continua o livro que ela estava escrevendo (ela ter ser famosa na literatura, escrever livros famosos etc) pra ela poder ir as férias novamente ela tem que esperar 2 dias pelo menos!

Screenshot-1164

Passado os 2 dias, ela viajou pro egito e está na frente da Esfinge!

Screenshot-1167

A Esfinge aceita a entrada de Wanessa… sei lá lksopakposkapsoka

Screenshot-1170

Agora vai passar isso ksoakspakposkapoksa

Screenshot-1212

Chegando ao final… Pronto acabou a maldição!!!

Screenshot-1248

Nova missão (aventura) e er… Que é isso ficou apaixonada pelo cara que você tinha que convencer para poder acabar mais uma parte da missão???

Screenshot-1391

E também tem meu outro Sim… Mais deixa esse pra outro momento! 😀

E é isso por enquanto pessoal! Eu vou ficando por aq hj e se tudo der certo… Estou aqui em breve!!! 😀

Ah… E acessa nosso blog de tirinhas: http://tirinhastm.wordpress.com/

Anúncios

janeiro 2, 2010 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: