Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Usando o Windows 7!

Oiiieiieieiieieiieieie macacada… quero dizer… pessoas!

To usano (usando) o Windows 7!

E finalmente voltei a postar coisas no meu blog! 😀

E hoje terei mais tempo pra postar o que eu quiser! 😀

Como falei, estou usando o Windows 7! E com essa nova versão tem novos recursos novidades e mto mais!

image

Windows 7 usando meu navegador favorito (Google Chrome) e tudo mais! 😀

Windows 7 ULTIMATE é muito bom!

Porém a Microsoft fez a pior besteira (na minha opinião pois eu uso muito esse programa da microsoft) o Windows Movie Maker!

Não me venha falar na versão LIVE do Movie Maker, que é PÉSSIMA!

Prefiro 1000 vezes o do XP e 500 vezes o do XP do que a versão do Vista (que tem tbm só que mecheram e estragaram ele)!

Outro problema que eu tive pelo menos, é que a instalação foi em INGLÊS e o Windows estava em INGLÊS e teria que instalar o idioma separadamente! 😛

Mais deixa!

Ah… Também tive problemas iniciais com os drivers do meu computador!

image

Mais o Windows Update me ajudou também! Pena que é escondido lá nas atualizações opicionais!

Mais é isso por enquanto do Windows 7!

Eu estou com muita pouca vontade de postar qualquer coisa! 😀

Ah… Não posso deixar de falar do Windows Media Player!

Que no W7 é a versão 12 disponível apenas para tal S.O.!

image

É um pouco esquisito! Principalmente a parte principal ou a biblioteca…

image

É um pouco “diferente” e dificil pra editar os albuns!

Principalmente quando você perde o tempo editando o nome do album da musica, nome e etc e ele o Windows Media Player não exibe a foto do Album! 😛

Quando a música é de um album que já está tudo certinho, e você edita a musica e ela vai para o album certo junto com as suas musicas “amigas”, porém quando isso acontece o album perde também a foto! 😛

Não sei se é porque eu sou burro e não sei editar (pouco provável) ou porque é erro do WMP mesmo! 😀

 

Mais é isso por enquanto pessoal! Vou ficando por aqui e quero deixar claro que o…

WINDOWS 7 É D+ (pelo menos até agora)!!!

E pra finalizar mesmo, eu uso o Plugin do Vagalume pra ver a letra da musica!

Pra WMP: http://vagalume.uol.com.br/plugin/mediaplayer/

Pra Itunes:

http://vagalume.uol.com.br/plugin/itunes/

E no site tem pra outros Players!

Ainda não disponível pra Linux nem pra Mac! Só Windows mesmo! 😀

Agora xau macacada… melhor… Pessoass!

janeiro 30, 2010 - Posted by | 1

2 Comentários »

  1. OIEEE MUITO MASSA TEU BLOG!!! É O MELHOR!!! O MAIS NATURAL, O MENOS EXCENTRICO, O MAIS RESPEITOSO O MAIS A MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI
    DE SEU FRIEND
    BIELZUDO

    Comentário por Biel | janeiro 30, 2010 | Responder

  2. Obrigado Gabriel! 😀
    Até eu fiquei impressionado com o que eu consegui fazer neste e no post anterior!
    O anterior ficou um pouco mais interessante, pq eu fiz quase 2 horas da manhã, quase dormindo no teclado! 😛

    Vo tentar cada dia fazer melhor!

    Comentário por Marcos | janeiro 31, 2010 | Responder


Deixe um comentário

