Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Volteiii

Olá pessoas!

Não to postando porque não tem tanta coisa pra postar, não tenho tanto tempo e não tenho vontade! 😀

Mais vo aproveitar pra manda um bj e/ou um abraço pra todos q visitam nosso blog!

 

E pessoal quero recomendar o seguinte:

Google Chrome 4!!!

Meu blog:

http://baixagratistm.blogspot.com/

Meu blog de tirinhas:

http://tirinhastm.wordpress.com/

Que sempre to postanto coisas por esses blogs!

Twitter:

@habbybr _-_-_ @jdh101

Ainda to pensando se eu crio vontade de criar um Twitter meu! Mais sabe eu tenho preguiça de colocar qualquer coisa por isso ainda não criei um pra mim! 😀

 

Sei lá mais o que falar!

Mais to vendo Monk – Um detetive diferente! – Rede Record!

Pena foi o horário que colocaram (sexta feira, meia noite e meia! logo após Câmera Record)!

 

Hoje eu fui em uma festa aqui do minicípio!

Festa de igreja, porém a cada edição (atualmente na sua 4ª edição, pelo menos foi oq o carinha falo :P) a “festa” fica cada fez mais “fraca”!

Tudo desorganizado e outras coisas!

Mais deixa! Eu não gosto dessas festas mesmo! 😀

 

Eu fiquei sem internet!

Fiquei sem internet por 1 dia e meio quase enlouqueci!

Meu não sabia que ficaria tão dependente da internet como eu estou atualmente!

O pior é que fiquei sem internet bem no dia mais importante da história da tecnologia (segundo o Baixaki) a oficialização da nova iTablet que será chamada de iPad (esse Steve Jobs é burro mesmo em!?) poderia ter escolhido um nome melhor!

Teve tantas opções de nomes a escolha como iTablet, iSlate, Magic sei lá o que, entre outros!

Mais ta ok! Como todos estão dizendo (e eu também acho) em uma proxima edição o iPad eles corrijam alguns erros e coisas que faltam! 😀

Tem muitas outras coisas que eu queria falar mais to vendo MONK, e to quase dormindo na frente do PC!
Mais é isso!

Muito obrigado pela visita (eu não tenho nenhuma mesmo :D)!

janeiro 30, 2010 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

