Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Mais um post, mais um tema!

Oiiiiiii macacada!

Desculpa, mais já chamei vocês em 3 posts de macacos que peguei costume e não coloco mais a tarja lpspalsaoskpaoks

Mais se não quiserem macacada então vai de Mamiferos!

De qualquer forma vocês são ambas as opções! 😀

Mais vamos parar de falar de vocês e vamos falar de outros macacos!

Televisão!

Vamo lá…

É cada dia que passa as emissoras de televisão fazem coisas que até acho que poderia ser impossível!

Aqui em SC temos a retransmissora RIC (Rede Idiota Idependência de falta de Comunicação)!

Sempre vem coisa errada entre um programa e um intervalo tem seu erro e fica uma tela preta até ter outra propaganda!

Eu me mato de rir! E não é privilégio da RIC – Record!

O pior fica com a queridinha de muitos a RBS a retransmissora da Globo!

A RBS fica com o TROFÉU: Gente Burra que Não Sabe Fazer Uma Transmissão Direito!

Não entendeu né?

Claro você provavelmente não mora aqui! 😀

O que acontece?

Já perdi 5 das 9 finais do BBB! Sempre que ele (o Bial) vai falar o 2º ou 1º lugar, fica fora do ar a transmissão!

Ou então… Vai um filmezinho? Pelo menos com a RBS não!

Nas partes mais “EMOcionantes” do filme a Globo… quero dizer… a RBS, deixa cair, ou parecer que… ai sei lá! É tão idiota que nem da de explicar!

Mais ainda não posso confirmar que isso é culpa da RBS, pode ser da Globo mesmo!

Tem o SBT, que aqui mal pega!

A Record News que aqui fica melhor até que o SBT!

A Band (aqui TVBV) raramente eu consigo assistir e mesmo que eu conseguisse eu só via o CQC (Custe o Que Custar)!

Acabei de saber (10:54 PM – 31/01/2010) que o SBT Santa Catarina perdeu até pra Record News! 😀

Vou falar: Eu sou mais Record!

Audiência:

A luta por audiência é tão grande que as emissoras estão apostando em coisas que muitas vezes não é o que a maioria das pessoas querem assistir!

Como o BBB! Colocaram Gays, Lesbicas, Gente bonita, Gente feia, etc…

O problema não é esse! E sim que a maior parte da população Brasileira (e do mundo) é MACHISTA!

Então esses MACHISTAS obviamente não assistiriam tal programa (reality)!

Ainda bem que mesmo que não tivesse Gays ou outra coisa, eu não assistiria BBB! Porque odeio esse Reality!

Prefiro A FAZENDA!

Os enlatados (não sabe o que isso quer dizer? CLIQUE AQUI e visite meu outro blog que meu amilllllllllgo postou!), eu prefiro as produções feitas aqui mesmo!

Mais os brisileiros não gostam de usar a criatividade, ou copiam de um já existente, ou criam algo tão primitivo! 😛

Sabe? Eu acho que a TV Brasileira está em uma fase muito ruim!

Antigamente, eu assistia televisão, sem nem ter a minima ideia de que emissora eu estava assistindo, só sabia o número do canal!

Agora ficam colocando coisas e fazendo tanta coisa desnecessárias! 😛

 

Record X Globo:

2008 Marcio Garcia saiu da Rede Record que comandava “O Melhor do Brasil” um programa com muita audiência, muito legal e pras mulé um gatinho apresentando (ri bem alto, acho que o vizinho escutou! Olha ele ta berrando pra eu calar a boca! Brincadeira!!!) e vai pra Globesteira com a promessa de ter um programa e o papel principal na pior novela nesses ultimos anos da Globo!

Ele não ganhou programa BOSTA NENHUMA, perdeu acho que pra XUXA ou pros Caras de Pau! E seu “papel principal” virou papel higiênico! 😛

E no lugar de Marcio Garcia entra Rodrigo Faro, que é muito sarcastico e tolo! Mais é melhor que nada! 😀

E segundo Rodrigo Faro, ele não sai da Record, nem que a Globo de um programa pra ele e o papel principal em nenhuma novela de tal emissora! 😛

Concordo com ele! Ir para aquela porcaria de emissora! 😛

Ah a fonte da afirmação de que o Rodrigo Faro não sai da Record… é DESCONHECIDA! 😀

A Record sempre está disputando com a Globo e a Globo com a Record!

Mais vou descordar com os outros blog falam que quem sai ganhando é os telespectadores (nós (eu e você) sua mula que não sabe o que é telespectador), pois mesmo com essa disputa as programações são umas verdadeiras CAGADAS! 😛

Apresentadores em decadência (falei certo?):

Apresentadores como XUXA, GUGU, Gilberto Barros e outros, já foram apresentadores que não poderiam faltar com suas presenças diarias em programas divertidos variados!

Mais isso está acabando! 😀

Erro da mudança de emissora:

Até falei acima do marcio Garcia então vamos exclui-lo!

Mais temos outros a Claudete Troiano!

Gilberto Barros!

Ambos querem voltar pra Record!

E outros que sairam e estão loucos para voltar, na maioria pra Record! 😀

 

É isso macacada!

Não continuo pois tenho preguiça! Esqueci da metade do que eu queria falar!

Mais quero agradecer a quem me ajudou a fazer esse post:

Gabriel – Meu culéguenho!

Google Images – Eu procurei todas as imagens lá! 😀

E queria dizer que esse pode ser o ultimo post até que eu tenha internet novamente! Pois meus pais (macacos também) vão cortar a internet! 😛

Acham que a internet não tras nada de bom! Esse blog e muitos outros é a prova do que eles estão falando!

E… Esqueci… Deixa!

Até a próxima meus macacos do meu coraçãozenho! Não liga mais eu peguei essa mania de “enho” “inho” e outros de uma colega de classe!

XAU!

Espero que tenham gostado porque foi em média 1 hora pra fazer esse post!

fevereiro 1, 2010 - Posted by | 1

3 Comentários »

  1. HUSAHSUHASUAHSUHSUAHSU AH SÓ AVISANDO: CLAUDETTE TROIANO QUERIA VOLTAR PRA RECORD QUANDO TAVA DESEMPREGADA, DEPOIS FOI CONTRATADA PELO SBT E DEPOIS FOI PRA GAZETA!!! AGORA NÃO SEI MAIS SE ELA QUER VOLTAR PRA RECORD, MAS ACHO Q NÃO!!! E O GILBERTO BARROS NÃO DISSE NADA Q QUERIA VOLTAR PRA RECORD, ELE DISSE Q SENTIA SAUDADES E Q FOI UM ERRO IR PRA BAND, PQ NA RECORD Q ELE FOI LANÇADO!!! AGORA NÃO HÁ NOTÍCIA Q ELE ESTÁ “LOUCO PRA VOLTAR” PRA RECORD, SÓ DIZ Q ELE TÁ SEM EMISSORA!!!
    BJOKAS

    Comentário por GABRIELZENHO | fevereiro 1, 2010 | Responder

    • Ah… Da na mesma!
      No fim ele q volta então ele q volta e ta certo! 😛
      Ela q se…
      Mais mesmo assim obrigado!

      Comentário por Marcos | fevereiro 1, 2010 | Responder

  2. uasuhasuhsuhasuhhasahs de nada amiguenho!!!

    Comentário por GABRIELZENHO | fevereiro 1, 2010 | Responder


Deixe um comentário

