Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Maria Cândida onde ela deveria ir?

Oieeeee!

To d volta! Ainda não perdi a internet! E agora não acho mais tanto assim que irei perde-la, porque já faz uma semana que era pra ter sido cancelada e não foi! 😀

Maria Cândida

Hoje eu vo falar e questionar e etc… da apresentadora Maria Cândida (faz 12 mulheres na Rede Record!)!

Segundo chat do UOL:

“Já estou cansada de boa intenção” – essa foi uma das frases polêmicas de Maria Cândida no chat do UOL na tarde dessa quinta-feira (04).

Vamos ir aos poucos e vou comentando pra ficar mais legal! 😀

Douglas Alexandre, do Portal TVAqui participou do chat e fez a pergunta que Maria Cândida mais se expôs ao responder:

Douglas Alexandre: Maria Cândida, você disse ao UOL em 2008 que seria a maior comunicadora desse país. Você acha que a Rede Record não lhe oferece suporte para isso?

Maria Cândida: Primeiro, quando eu falei isso, eu não quis soar prepotente. É um grande sonho pra mim ter um programa que eu consiga mostrar o meu talento. Eu nasci para isso, para me comunicar com as pessoas, para trabalhar com as pessoas. Eu tenho certeza que eu vou conseguir fazer um bom trabalho e realmente me tornar uma grande comunicadora. Eu estudo desde os 19 anos de idade para isso e nenhuma emissora me deu espaço ainda, eu não tive essa oportunidade ainda Douglas, e talvez eu nunca tenha, mas isso não depende de mim e é um sonho que não tiro de mim. A Record me deu a oportunidade uma vez, substituindo Márcio Garcia, mas ninguém faz uma limonada com um pedaço de limão, eu preciso de um ano para mostrar. O 12 Mulheres é um programa de reportagem, não de comunicação, de auditório. Espero um dia que alguma televisão me dê esse suporte.

Olha, a Maria Cândida, não é a melhor apresentadora que eu já vi na minha vida! Mais não é a pior! 😀

Acho que ela deveria sim ter o seu próprio programa e tenho até ideia de um programa pra ela!

Em outro momento, Maria Cândida se demonstrou chateada com a Rede Record quando comentou as várias vezes que a emissora cogitou seu nome para comandar algumas atrações como do Tudo é Possível após a ida de Eliana para o SBT: “acabou que não deu certo, não sei por quê.” Ironizando tantas cogitações ela afirma: “Já estou cansada de boa intenção”.

Ela realmente deveria com TODA A CERTEZA DO MUNDO substituir a Eliana, quero dizer a Ana no Tudo é possível e mandar finalmente a Ana de volta ao Hoje em Dia! 😀

Já que o programa não é dos mais legais, nada melhor do que colocar a apresentadora não das melhores pra comandar! Porque mais ou menos com mais ou menos da legal! lspoaksopakspoakpoksap

Claro nada contra com quem gosta da apresentadora Maria Cândida! Eu gosto dela como apresentadora, mais não sei falta um “Tchan”!

Por enquanto é isso macacos! 😀

Até a próxima!

XAUUAUAUUAUAUUAUAU

fevereiro 5, 2010 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

