Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

É oficial…

É isso mesmo! Faltando apenas menos de 5 dias para o inicios das aulas! :@

Agora realmente eu vou ficar sem internet! Meu pai já mandou cancela-la!

Ele ta alí do lado brigando com a Brasil OI Telecom!

(eu costumo chamar agora a Brasil Telecom de Brasil OI Telecom! Mesmo por que ela não é mais a antiga e boa Brasil Telecom! :@)!!!

Depois que a OI compro a Brasil Telecom, muitas reclamações e preços absurdos!

Na conta ta vindo ligações para meu antigo celular que já foi cancelado! Mais de 50 ligações pra esse numero!

É! Então até quando eu puder entrar na net de volta! 😀

Mais meu pai meteu a boca que eu adorei! 😀 Falo mto mal de tal operadora! 😛

E vou complementar: To só recebendo metade da conexão da internet que é cobrado!

Era só 256 KB!

Agora ta aparecendo no boleto 1,5 MB!

E to recebendo 1 MB no máximo!!! 😛

E ele ainda ta lá brigando kospakpoask

Eu deveria ter gravado!!! 😀

SEGUNDO MEU PAI: “Se eles fossem o SAMU (ambulância) iamos morrer tudo!”

 

Eu apenas estou revindicando/querendo meus direitos de CONSUMIDOR! :@

UPDATE:

Acho que nem J.C. salva essa empresa! ksopakspokaspkas

Ai vo fica sem INTERNET BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Será que a TIM 3G pega bem aqui em SC? oskapsokpakspaokspakspaoksposkaposk
Ou será que eu vo de CLARO? Aff odeio a claro! 😛 Então vo de ESCURO! ksaopskpasokaposk
Não vo de VIVO, aqui nem com macumba funciona 3G da VIVO! ksoapskaposkpask
Vo de OI então! Que!? acabei de “falar mal” da OI e quero comprar OI de volta? Fiquei maluco! 😛
Não OI é carta fora do baralho! Ah mais eles dão 600 minutos pra falar de OI pra OI! Só falta conhecer alguém em algum lugar do mundo que tenha OI, pq eu não conheço nenhum ksopaksopkaspokspoka!!!!!

Ta ta parei! 😀

Anúncios

fevereiro 12, 2010 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: