Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Fala sobre mim hoje!

Oi

Eu sei que to fugindo do foco principal deste blog que é falar sobre mim ou eu ou I ou sei lá mais oq :P, mais o problema é que eu não tenho muita coisa pra falar aqui, pois as coisas só começam depois que as aulas começam!

Eu até me familiarizar com as pessoas da sala, eu fico perdido lá!

Parece uma mosca morta! Isso foi pior ano passado, pois eu estava em usa escola nova!

Fiquei super solitário, todos riam de mim, ainda bem que eu sou acostumado com isso e não fico triste! skaospaokspoaks

Mais quase na metade (metade) do ano eu começo a fazer vários amigos, falar com todos da sala, falar um pouco do que eu gosto, etc!

Nos primeiros dias eu fico com quem não fala com quase ninguém, ou quem eu já conhecia, depois vou conhecendo outras pessoas e assim vai!

Conheço mais facilmente as pessoas quando eu sou forçado, como por exemplo, trabalhos em grupo, tenho que ficar com alguém e espero alguém perguntar se eu quero participar da equipe, se ninguém quiser, eu acabo pedindo ou a professor(a) pergunta!

Eu sei que isso não deveria acontecer, mais quando eu estou em um lugar novo, eu fico muito tímido, mais depois fico sem vergonha! ksoapkspoakspoakspakos

MUDANDO DE ASSUNTO:

Ainda não perdi a internet, mais ainda acho que vou perde-la, estou esperando a descissão! 😛

Ainda não sei se vou ter internet 3G, internet a rádio (eu não quero mto não), ADSL (de volta, cortarem e contratar de volta! :P)!!!!!!!!!

 

Meu agora to VICIADISSIMO no The Sims 3 (com expansão Volta ao Mundo), fiz minha SIM casar, ter filho, só que ela teve não 1 e sim 2 filhos, pra ser mais exato, 2 filhas! :O

E ela queria ter um menino, o marido dela queria uma menina, e agora a Wanessa quer mais filhos! 😛

Screenshot-59
(Clique na imagem para ampliar! :D)

E eles estão agora criança!

O Rodrigo foi eu quem fiz, só que coloquei em outra casa e acabei fazendo ela casar com ele! 😀

É tão doido essa coisa de TS3!

Screenshot-70

Screenshot-30

Quase a Wanessa teve os seus filhos em casa! Mais deu tempo de ela ir pro hospital!

Screenshot-32

E só pra terminar, ela é faixa preta em artes marciais!!! 😀

 

EU ia falar mta coisa só que como tenho problemas na memória, esqueci 😛

ksopakspokapsokapsokpaoskpaoksaposk

BJS MACACOS!

fevereiro 15, 2010 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

