Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Tempo fora

Desculpem pessoal pelo meu tempo fora!
Em breve voltarei pra falar mais com vocês! Mais estou tendo muita coisa pra fazer ao mesmo tempo, escola, lazer, saber que irei fazer após o ensino médio! 😛
E pensar se vou mesmo querer me mudar! Aqui não tem muita opção pra facul! 😛
Nem pra onde ir tem! oskapoksaposk
Isso que da morar em uma cidade tão parada!
Mais é legal aqui!

Não vou mais alongar isso!

Só vou dizer que acho que já tenho a próxima matéria das minhas matérias especiais!
Depois dessas matérias acho que vou ficar só comentando sobre minha mediócre (foi o Google Chrome que corrigiu essa palavra eu tenho a mínima ideia se esta certa :P) vida e… Não vou continuar!

Eu estou tão acostumado a eu mesmo me colocar pra baixo (e os outros também me colocarem pra baixo) que nem ligo mais… Não faz mais diferença!

Sofri e sofro tanto que algumas vezes penso que nasci unica e exclusivamente pra sofrer o que os outros não sofrem!

(EDITADO E RETIRADO ESSA FRASE POR EU MESMO!)

*Tentando me recompor*

Desculpa o desabafo! Mais acho que precisava falar! Falei só um pingo de tudo que sinto! Mais deixa isso! (EDITADO ESSA FRASE POR MIM MESMO MARCOS!)

Então até a próxima meus… (EDITADO POR MIM MESMO MARCOS!) macaquinhos!

(EDITADO E RETIRADO ESSA FRASE POR MIM MESMO MARCOS!)

Até! No próximo post acho que vou estar bem melhor!

Ah… Quase que eu esqueço… FELIZ PÁSCOA!
Muito chocolate pra vocês! 😀

(Ai eu sou um idiota, burro, retardado… Ops ainda to aq ksopakspaoks)

abril 3, 2010 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

