Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Olha eu de volta!

Oi pessoal! Estou aqui de volta! Só dando uma pasada rápida, pois eu estou me preparando pra sair! Vou ficar 2 dias fora e não sei se vou poder entrar na net esse tempo! Só porque eu teria esse fim de semana pra finalmente escrever a última matéria ESPECIAL pro blog!

Mais não fiquem tristonhos não! Ainda vou conseguir tempo pra fazer isso… Um dia quem sabe! 😛

Se tiver internet lá (que eu acho um pouco difícil) eu posto a última matéria pra vcs ficarem felizes e eu poder falar da minha vida de volta! Tenho tanto pra falar!

Mais vou aproveitar e falar um pouco…

Hoje eu deixei me levar… Quase contei de quem eu gosto pra umas amigas minhas que estudam lá na minha sala! Eu as consideram minhas amigas já! 😀

Não sei se elas acham a mesma coisa que eu, mas…

Eu acabei dando dicas de quem seja! Falaram tantos nomes… Ri mto!

Acho que não teria coragem de falar de quem eu gosto pra ninguém! Melhor, só pra 1 pessoa! Meu melhor amigo, ele já sabe de quem eu gosto, mais ele não sabe de tudo que eu passo por causa da pessoa! :@

Eu sofro tanto sozinho, da vontade de chorar até não ter mais lágrimas pra despejar, mais elas não saem! Quando saem é só uma ou duas gotas e para!

Eu gosto de sentir as lágrimas, sentir a água, por isso que eu amo dias de chuva! Me acalma a alma! Me deixa mais tranquilo. Me passa sei lá… segurança!

Voltando… Elas ficaram a hora toda perguntando, se era da escola, se era da sala, se era menino ou menina… E tudo mais!

Eu não falo se é menino ou menina pois gosto de criar mais suspense ainda e ouvir cada coisa absurda que elas falam! ksoapksaoskpaosk

Uma delas ficou com um pouco (ou muita) raiva de mim por não confiar nela!

Mais o problema não é confiar nela! É que se quando eu começei a dar dicas elas já estavam falando em voz alta seus palpites, imagina quando souberem quem é!? Tenho medo de ir além da boca delas!

Hoje agora a pouco enquanto editava um vídeo (vou falar dele daqui a pouco) minha mãe me falava que iriamos pra outra cidade passar 2 dias lá. Parentes essas coisas! :S

Eu conheci uma música a pouco tempo que mexeu comigo na verdade algumas musicas, mais depois eu falo das outras, irei falar especialmente do que eu estava editando quando minha mãe falou que iriamos viajar…

Colbie Caillat – I Never Told You

Colbie Caillat – Eu nunca te disse!

Não é a melhor música, nem o melhor clipe! Mais é bem legal!

Vou ser bem sincero! Até hoje, eu nunca encontrei uma música que se encaixasse perfeitamente comigo! Sempre tem um detalhe na música que não se encaixa com o que eu sou, com que gosto, com nada!

A letra da música:

“I miss those blue eyes
How you kiss me at night
I miss the way we sleep

Like there’s no sunrise
Like the taste of your smile
I miss the way we breathe

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

And now,
I miss everything about you
I can’t believe that I still want you
And after all the things we’ve been through
I miss everything about you
Without you

I see your blue eyes
Everytime I close mine
You make it hard to see
Where I belong to
When I’m not around you
It’s like I’m alone with me

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

And now,
I miss everything about you (still you’re gone)
I can’t believe that I still want you (and loving you, I never should’ve walked away)
And after all the things we’ve been through (I know I never gonna go away)
I miss everything about you
Without you

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

And now,
I miss everything about you (still you’re gone)
I can’t believe that I still want you (and loving you, I never should’ve walked away)
And after all the things we’ve been through (I know I never gonna go away)
I miss everything about you
Without you”

Viu? A letra tem coisas que não tem nada a ver comigo tbm!

Vamos aos dados técnicos:

Sinto falta daqueles olhos azuis -  E eu tenho olhos castanhos! ksoakspaokpska Ta eu só não quero falar dos olhos da pessoa aqui! 😀

Saudades de como você me beijava a noite – Seria um sonho se eu podesse… Eu nunca…! Sim sou BV (Boca Virgem), BVL (Boca Virgem de Língua), Virgem mesmo, etc, etc, etc… Mais sou isso tudo com muito orgulho! Se tiver que ser será! E quero que eu não tenha perdido a minha primeira vez com qualquer pessoa, que me use e depois me jogue fora! Eu sou uma pessoa que merece respeito, mesmo sendo chato, irritante, feio, etc, etc, etc, etc…

Saudades de quando dormíamos juntos… – GZUIS Eu nunca dormi com a tal pessoa! Na verdade, eu nem converso com ela direito… Imagina dormir com ela! ksopakspoaks

Mais eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
– Sim realmente isso aconteceu, acontece e provavelmente acontecerá pelo resto da minha life! E BAD LIFE! :@ ksopakspaok

É rir para não chorar, né!?

Continuando…

E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
– É…

Saudades e muita! Eu vi “a pessoa” hoje e já estou morrendo de saudades! Me diz… Posso fazer o que?

Eu nem consigo mais estudar direito! Quando vejo estou viajando pensando na pessoa! Me da um ódio, poque sei que quando isso acontece eu já perdi pelo menos uns 10 minutos! Não é só pelo fato de ter perdido alguns minutos nos quais eu poderia estar estudando, mais eu sinto ódio de mim mesmo por estar fazendo isso comigo mesmo! rsrs

Ai nem consigo rir! Escrevo aqui mais minha cara é de que eu vi um zumbi! Sei lá! Não consigo rir, não consigo chorar! Estou me esforçando pra tirar essa cara… Mais não da! Mais deixa!

Continuando…

Eu vejo seus olhos azuis
Toda vez que eu fecho os meus
Você torna isso difícil de ver
Onde eu pertenço
Quando não estou à sua volta
É como se eu estivesse sozinha comigo
– A questão dos olhos eu já falei…

Sim quando eu fecho os olhos logo penso na pessoa! Na verdade eu penso em qualquer momento do dia!

Hoje eu acordei pensando na pessoa! Acordei em média 30 minutos antes do normal (o despertador do meu celular desperta para mim acordar) acho que acordei umas 6 da manhã!

Acordei cedo, fiquei na cama tentando voltar ao sono, mais só conseguia pensar na pessoa!

Os outros detalhes dessa parte da música eu não vou comentar pq não tem o que comentar!

O resto da música ela repete a música!

Mais deixa pra lá! O que eu falei foi um desabado! Mais tenho medo!

Medo da própria “a pessoa”! Será que ela vai mudar o jeito de me olhar? De… sei lá! Esse é meu medo! Não quero saber se ela sabe que eu gosto dela, se ela lá não sabe!

Ai deu cansei de falar! Eu estou muito triste! Quero voltar a ler pra ver se eu esqueço a pessoa de volta! Ler é uma das únicas horas que eu esqueço quase que completamente que a pessoa existe! Na verdade eu esqueço que qualquer coisa existe!

Eu entro na história! Que é a melhor parte!

Sou muito bom com as palavras! Só que sou bom com as palavras quando elas ainda estão na cabeça! Quando eu realmente vou falar, me esqueço completamente do que eu pensei e falo qualquer coisa que aparecer na mente!

Mais é isso pessoal! Eu não quero mais falar nada, porque já é quase meia noite! ksopakspaosk

Até a próxima! Se cuidem! E eu vou tentar! ksapoksaposk

Bjs meus macaquinhos! 😀

maio 1, 2010 - Posted by | Sem categoria

1 Comentário »

  1. […] “Olha eu de volta”, NÃO leia esse! Primeiro leia o outro post! É muito importante! Clique aqui e […]

    Pingback por Eu! « Blog Diario do Marcos!!! | maio 6, 2010 | Responder


Deixe um comentário

