Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Agradecimentos

Olá pessoal!

Depois desses dias todos quase que entrando em depressão, eu recebi uma notícia ótima quando entrei na minha conta do WordPress!

O blog está começando a receber visitas.

E isso eu tenho que agradecer a todos vocês!

De 0 visitas que nosso blog tinha, passamos pra 10 visitantes ontem (06/05/2010) e hoje (07/05/2010) mais de 12 visitantes!

Sim é pouco sim! Mais pra quem tinha 0 visitantes, 12 é muito já! 😀

Sem contar que o WordPress estava configurado pra UTC 0! E no Brasil se segue o UTC –3!

Não entendeu? Wikipédia explica: CLIQUE AQUI!

Espero que a Wikipédia tenha lhe explicado!

Mais esse post era só pra agradecer mesmo! Se quiserem repassar o blog pra algum amigo ou amiga seu/sua que fica no orkut ou fazendo outra coisa inútil dentro ou fora da internet, fica a vontade! O blog é pra todos lerem… Mesmo eu não querendo muito.

Bjs pra vocês!

maio 7, 2010 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

