Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Poema? Quase!

Eu nunca tentei criar um poema na minha vida inteira!

Mais hoje sem esforço nenhum consegui criar um. Claro. Ficou uma verdadeira… Você entendeu… Mais é meu primeiro poema. Então não reclamem!

Não consegui seguir as regras de um poema mais não importa!

Ai vai!

Chuva

Autor: Marcos!

Sempre que ver do céu cair gotículas de água,
Lembre-se de mim
Sempre que ver do céu cair gotículas de água,
Lembre-se que te amo
Sempre que ver do céu cair gotículas de água,
Lembre-se que preciso de você

Lembre-se sempre que sem você
As gotículas de chuva que caem do céu
não tem tanta importância
A mesma importância que teria quando estou ao lado seu.

Não esqueça que te amei
mais que amo as tais gotículas de água,

Águas essas que poderiam ser comparada
com as lágrimas que saem dos meus olhos
Quando penso em você longe de mim.

[acabo de fazer uma observação: Não rimou! :P]

Botei o título de “Chuva”. Mais não gostei muito do título não!

Agora, vou deixar a imaginação fértil de vocês trabalhando ai.

Tentando corrigir o “poema”, pensando pra quem seja, sei lá. Se não quiser pensar nada… Também fique a vontade! 😀

Agora vou indo que tenho 1 filme pra assistir hoje!

Bjs e abraços.

maio 7, 2010 - Posted by | Momento No Stress

1 Comentário »

  1. […] Eu irei falar do post intitulado como: “Poema? Quase!" (Clique e visite) […]

    Pingback por Diário do Marcos #1 « Blog Diário do Marcos!!! | maio 9, 2010 | Responder


Deixe um comentário

