Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Sobre a ultima matéria especial!

Olá pessoal!

Vim informar sobre a última matéria especial que eu tanto falei!

Mais vim informar que eu estou cancelando ela por tempo indeterminado!

O assunto? Homossexualismo!

Motivo do cancelamento? Só que acho que a sociedade não está preparada completamente pra esse assunto!

Na verdade eu me impressionei quando olhei, e tinha muita gente que aceitava isso (o homossexualismo).

Durante 14 anos da minha vida, eu nunca tive contato com alguém que fosse homossexual, bissexual, ou outra opção sexual que eu não saiba! Mais de repente, eu acabo conhecendo muita gente que aceita ou até mesmo que é (homossexual).

Acho até um absurdo ouvir alguém falar mal de quem escolheu ter uma opção sexual “diferente”. Os quais são chamados de homofóbicos.

E por falar em homofóbicos eu conheço 2 que são tão próximos a mim (da de saber quem são né? Dou uma pista… Eles tem envolvimento com meu nascimento!).

Sempre quis ter uma amizade com alguém que tenha uma dessas opções sexuais, pra saber se ela/ele é “diferente”. E tive a conclusão (que eu já esperava) que eles realmente são pessoas normais que apenas escolheram ser desse jeito!

Alguns dizem que elas não escolheram ser “diferentes” que nasceram “assim”. Porém eu acho que não! Acho que a pessoa escolhe sim ser homossexual, como também escolhe ser heterossexual!

Quando nascemos nós nem sabemos o que é opção sexual. Oras! 😛 É com o tempo e com o envolvimento com o mundo que se acaba escolhendo! É quase como escolher o que quer ser quando crescer. Só que é uma escolha mais importante!

Pois bem acabei de chegar a conclusão que eu acabei fazendo a matéria especial mesmo sem saber! 😀

Queria escrever mais, porém já passou da meia noite! Sei que não vou fazer nada amanhã (tenho quase certeza disso!) mais quero dormir cedo!

Tenho certeza que irei receber criticas, como também irei receber elogios. Se não os receber… Não irei me incomodar! Não fiz esse post (como nenhum outro post) com a intenção de alguém ver!

Algumas vezes eu já anunciei para outras pessoas verem. Mais ao mesmo tempo rezava pra ficar vazio! 😀

Espero que vocês leiam também os posts anteriores, caso não tenham lido!

Agora vou parar de encher de besteiras esse post e deixar um grande abraço pra todos vocês que estão lendo esse blog que está voltando a ativa!

Bjs e abraços!

By: Marcos!

maio 7, 2010 - Posted by | Dear Diary, Essa vida

1 Comentário »

  1. […] Veja o post (Com a palavra já arrumada claro!): https://diariodomarcos.wordpress.com/2010/05/07/sobre-a-ultima-matria-especial/ […]

    Pingback por Retratação: Homofônicos? « Blog Diário do Marcos!!! | maio 13, 2010 | Responder


Deixe um comentário

