Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Diário do Marcos #1

OIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEE

Acabei de dar tchau e já estou aqui de volta! 😀

Como vocês devem saber Diário do Marcos (Estou falando do título desse post) quer dizer que irei comentar algo que já passou aqui no blog!

Pois bem…

Eu irei falar do post intitulado como: “Poema? Quase!" (Clique e visite)

Eu tinha feito ele em um momento muito depre!

Esse momento ainda continua. Mais está melhor. 😀

Eu achei muito legal. Não ficou exatamente como deveria. Mesmo porque eu não sou nenhum poeta.

Fiz com todo o carinho pra… pra… pra ser apreciado por vocês.

Sobre ter rimado… Poema não precisa rimar. Poema não é rima!

O poema ficou muito forte. Sem dúvida nenhuma.

Não esqueça que te amei
mais que amo as tais gotículas de água”

Ficou forte não ficou? Falar que amo a pessoa foi um pouco precipitado. Nem sei se o que eu sinto é amor.

Sei que o que eu sinto é realmente forte. Mais forte do que eu já pude sentir antes. Mais que é amor, eu já não sei dizer.

Hoje eu não vou postar e comentar nenhuma música tá?

Só falei isso que estou ouvindo música! 😀

“Já parou pra perceber que da felicidade ao sofrimento é um passo e do sofrimento a felicidade é uma eternidade?”

Pior que é verdade, né? Estava tão feliz, e pra começar a sofrer foi só um pensamento meu que veio.

E pra sair desse sofrimento? Até hoje estou procurando a resposta. Só sei que consigo ficar feliz alguns momentos, mais facilmente volta tudo!

E o pior é que eu sofro mais quando não estou, na escola nem em casa. Pois quando estou no colégio nem da de pensar muito nessas coisas. Em casa é quase um bloqueio. Aff. Nem da vontade de ficar aqui. Só que não tem outro lugar pra ir. Sair com meus pais faz eu lembrar do que eu quero esquecer, sair sozinho a mesma coisa, sair com amigos, depende do momento.

Olha… Vou parar de falar… Não quero começar… começar eu já comecei… mais fazer isso ir muito longe novamente! Então até o próximo!

BJS

maio 9, 2010 - Posted by | Dear Diary

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

