Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

A prova de uma verdadeira amizade

OIIE PESSOALLL!

Estou aqui de volta e mal consigo escrever, pois estou choraannddoooooo!

Não pela pessoa que eu gosto. Mais por outra pessoa que eu gosto muito também, que eu considero meu irmão gêmeo de mães e pais diferentes.

O Biel.

Ele me provou hoje que ele é um verdadeiro amigo e que eu sou um insensível.

Vou explicar… Eu enviei pra ele por pen-driver alguns dos últimos posts que eu fiz aqui no blog.

Ele leu e fez uma resposta. Por texto, também, pra mim ler. Não pude pegar no domingo pois estava saindo. Peguei hoje mais ele mandou eu ler depois que ele fosse embora.

Tivemos antes um dia legal. Ele me acompanhou até o Correio pra fazer meu CPF (Cadastro de Pessoa Física), depois fomos na casa dele, vimos fotos novas dele, ele veio aqui depois mexeu um poko no PC, passei o arquivo que ele fez, mais tarde ele foi embora… E eu li o arquivo que ele fez.

Foram 2 páginas que ele escreveu.

Lá ele falou tudo que um amigo de verdade falaria e um pouco mais. Chorei muito depois que acabei de ler. Juro.

E ele comentou minha frase:

“O Biel não da porque seria mais fácil compartilhar esse momento com uma pedra do que com ele. (é engraçado mais eu não ri)”

Pois bem eu falei e me arrependo amargamente de ter falado isso. Ele falou que não entendeu. Se ele não entendeu e quiser entender eu explico… Só não quero voltar no tempo pra querer não ter escrito, pois não teria comprovado que ele é meu verdadeiro amigo.

Com essa frase que eu falei “

“O Biel não da porque seria mais fácil compartilhar esse momento com uma pedra do que com ele. (é engraçado mais eu não ri)” eu queria dizer que estava duvidando da amizade dele comigo… Mais não tem mais como fazer isso nunca mais.

Não sei como explicar como me sinto.

Só queria dizer que que nunca tive um amigo como ele. Nem com meus pais eu confio como eu confio no Biel.

Eu o conheço ele desde 2003 (eu acho) e passei tanta coisa com ele. Não sei como eu pude fazer isso com ele.

Já li uma vez que as palavras podem ferir uma pessoa. Não foi que eu feri ele. Mais sinto como se tivesse sido a pior pessoa do mundo.

To chorando até agora. Nunca chorei tanto como agora. Chego a soluçar.

Sei que pode parecer pouco pra alguns. Mais eu acho que foi, é e sempre será pouco.

Desculpa Gabriel. Eu juro que foi sem pensar. Mais foi até bom por um lado. Pois agora não tenho mais dúvidas que você é my Best Friend!

Desculpem a todos sei que alguns não querem nem saber da minha vida. Mais se não querem saber dela não sei nem pq ta aqui no meu blog.

Com essa história toda de eu gostar de alguém, eu acabei esquecendo de prestar atenção a minha volta. Com quem realmente merece minha atenção.

Desculpa mesmo.

Ele se culpou por algo que ele não tem culpa! GZUIS! Não tenho palavras.

Queria ficar a vida toda aqui me desculpando pra ele. Mais não posso. Mesmo porque eu sei que ele não vai poder ler, ele está sem internet.

Eu sei que você tem um heart mais confuso que o meu. kspoakspoaks

Eu lembro quando cheguei em sua casa chorando. Desculpa ter feito aquela cena ridícula. Mais queria alguém pra conversar e escolhi você. Você me fez sorrir quando eu só queria chorar. Mesmo com o que havia ocorrido aquele dia. (pra quem está no blog vai ficar sem saber o que aconteceu nesse dia… Pelo menos por enquanto).

Biel eu sei que eu algumas vezes sou incosequente (melhor… Muitas vezes). Mais muitas vezes faço tentando fazer o melhor pra todos. Depois que vejo que não foi melhor pra ninguém.

E sim é mais fácil escrever do que falar pessoalmente. kospakspoaks

Você é louco sabia? Pois bem eu também sou! kospakspoaska

Ele que me fez gostar de Love Story – Taylor Swift! \o/

Ah… Eu que sou MULA, ANTA, IDIOTA com baixa estima.

Vou parar. Mais vou fazer a mesma coisa com ele. Vou copiar esse post e colocar mais coisa pra ele. 😀

Bjs pra vocês.

E vou tentar me recompor! Pois ainda não consegui parar de chorar.

maio 10, 2010 - Posted by | Dear Diary

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

