Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Até me sinto uma das pessoas mais feliz do mundo

Oiiieee MACAQUINHOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Deu de perceber que estou feliz né?

Não é por causa da pessoa que eu gosto! 😛 Se fosse por isso eu estaria mais infeliz! :S

Pois bem… Ontem como vocês viram eu quase surtei aqui no blog falando do BIEL skaopkspaoks

Mais isso foi bom que eu percebi que tenho amigos e que eu estava me colocando pra baixo por nada, ou quase nada.

Estava me preocupando só com coisas do coração. E esquecendo de todas as outras pessoas que realmente merecem meu sorriso, e que muitas vezes veem uma cara triste ou de choro.

Hoje eu mostrei uns trechos do que o Gabriel (eu chamo ele agora de Biel!) me enviou pelo pen dele!

E ela ficou com inveja (brincadeirinha) e fez um também e me deu no fim da aula. Fiquei super feliz. Li na hora e coloquei no caderno pra arranjar um lugar para por depois. 😀

Sim eu sou de notar pequenos detalhes. E não gosto que fiquem gastando só pra me impressionar. Um simples gesto pode valer muito mais que algo caro e sem valor sentimental.

Sei que é muito fácil julgar pela aparência física. Mais se for como muitos e conversarem comigo, souber das minhas opiniões ai acho que irá mudar um pouco seu pensamento.

Só quero que…

CONTINUO MAIS TARDE! O Biel ta me esperando lá em baixo! 😛

Quando eu continuar eu coloco um [update] no post! 😀

maio 11, 2010 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

