Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Dia 12 é dia dos namorados!

Oiiiiieeeee

To aqui de volta finalmente… ksoakpskaposapsk

Dessa vez irei falar sobre o dia dos namorados! Aeeeeeee

ksopakspoaks

Ta como já era de se esperar… Vou passar sozinho! kospakpsoakpsk

Ah… Ainda tenho até dia 12 pra arrumar alguém!!! skaopskaposkas

É obvio que não vou pegar qualquer pessoa só pra passar o dia dos namorados e depois jogar fora! Se eu não quero isso pra mim então pra que eu iria fazer com outra pessoa?

Mais e ai como vai o namoro d vocês? Se é que vocês tem um, né?

Como vocês estão percebendo eu estou bem mais sorridente hoje! Ainda tem aqueles problemas de sempre… Mais ficar chorando, triste e jogado pelos cantos não dá, né?

Estou tentando lidar com isso!

Ah… Tenho mais poemas feitos por mim! \o/ Em outra postagem eu coloco! 😀

Voltando ao assunto do post…

Ah… Sei lá! Não tem o que falar… Vou fazer o que? Dar dicas? Eu nunca tive relacionamentos!

E me espelhar em relacionamentos dos outros? Só conheço gente louca! Imagina o que ia sair daqui? ksopakspoakspoakspk

Mais assim… Eu acho… Melhor… Eu tenho certeza que cada um tem um gosto diferente e iria gostar de algo diferente nesse dia dos namorados! 😀

Eu por exemplo… Só de estar perto de quem eu gosto já seria um ótimo presente! 😀
E presente material eu não queria… Mais se quiser me dar… Chocolate! \o/ Como chocólatra nato… Aceito com maior prazer (deve ser por isso que minha cara é cheia de espinhas né? ksoakapoks)

Claro… Vou passar o dia dos namorados… er… acho que em casa… ou no shopping… ou… não sei!

Pois bem… Não tenho mais nada pra comentar! Só desejar um ótimo Dia dos namorados pra todo mundo! AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E deixar um recado… Se quiserem podem comentar o que acharam desse post! Se quiserem claro! 😀

BJSSSSS pra todos! E até a próxima! 😀

junho 8, 2010 - Posted by | Momento No Stress

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

