Felicidade e Saudade

Hoje eu queria estar feliz. Ter tudo que eu mais sonhei, ver que todos ao meu redor também estão felizes.

E paro para pensar e percebo que as pessoas são felizes e não percebem, ou percebem e não dão a devida atenção que a felicidade delas merece, e reclamam por não estarem felizes.

Eu também era assim. Era tão feliz e não sabia. Tinha amigos que sempre estavam juntos, não que eu não tenha hoje, só que não é mais a mesma coisa.

Tenho tanta saudades. Tenho saudades dos meus amigos que muitos sumiram da minha vida. Vocês não sabem como eles e elas fazem falta pra mim. É quase um pedaço de mim que se perdeu, que se separou.

Sinto falta da Lidi… […]

Não posso esquecer do meu grupinho lá no Elsir. As meninas… Meu fico lembrando… Como é q eu consigo fazer tanta amizade com menina e raramente consigo com um menino! Smiley confuso

Era sempre com elas que eu fazia meus trabalhos em grupo/dupla/trio/sei lá. Elas marcaram mto minha vida tbm.

Lembro quando marcavamos pra ir no shopping pra assistir filme. Acabou acontecendo várias vezes e muita coisa já aconteceu nessas idas! Diabo ^^

kspaokspaokspaoks

Viu? Era feliz e não sabia. Quem sabe ainda sou, ou ainda serei novamente?

By: Marcos D. M.

 

Aproveito e deixo aqui, alguns pensamentos que quero que você siga.

“Ache belo tudo o que puder, a maioria das pessoas não acha belo o suficiente.”

“A beleza é só promessa de felicidade.”

Não estou falando isso por mim. Essas frases não são minhas. Não estou falando isso pra você me achar lindo, bonito nem nada. Falo isso pra você se achar bonito, achar o dia, a vida, os ganhos as percas, pois cada coisa acontece com algum propósito. Se hoje você perdeu, amanhã você pode ganhar!

Quero agradecer a todos e esperem que eu já tenho mais um post pronto pra amanhã ou terça! ^^

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.