Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Silêncio

O silêncio nos faz refletir. Nos faz refletir… sobre o dia, sobre a vida, sobre o que deu certo, sobre o que queremos ou não que aconteça ou que faremos.

O silêncio mais reflexivo é o noturno, não acha? Durante a noite já temos muita coisa para pensar sobre o dia que passou ou relembrar o que temos que fazer.

Ele também nos faz tristes algumas vezes e pedimos para esse silêncio acabar. São pensamentos que tomam conta de nós nesses momentos de silêncio.

O silêncio solitário nos deixa mais fragilizados e vulneráveis a esses tipos de pensamentos.

Algumas vezes a solidão é bom. Você consegue tomar decisões que não conseguiria sem esse silêncio; não chegaria a conclusões sem esse silêncio.

O silêncio me atrai. Pois com ele eu consigo ser eu mesmo, ter meus pensamentos sem precisar camufla-los para que os outros pensem que sou de uma forma. Posso ser eu sem imitar outras pessoas, como sempre faço, ou até mesmo imita-las sem restrições.

Só o silêncio e a solidão me proporcionam essas sensações, que queira ou não, acontecem. E que normalmente são sensações boas.

Por: Marcos D. M.

Escrito no silêncio da noite no meu quarto.

Escrito em: 28/08/2010 – 12:25 A.M.

Editado: 08/09/2010 – 12:50 P.M.

setembro 8, 2010 - Posted by | Dear Diary

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

