Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

1 mês sem computador/internet

Olá… A quanto tempo né?

Pois bem… Estou de volta… Mais por pouco tempo.

Ontem eu analisei bastante e decidi: Vou ficar 1 mês sem computador.

Porém, eu sei que isso é quase impossível, já que agora os professores deixam usar o computador pra fazer trabalhos e alguns obrigam o uso do mesmo.

Como eu cheguei a essa ideia?

Eu sempre fui uma pessoa muito calma… Conseguia viver pacificamente com os eletrônicos da casa e com as burrices das pessoas a minha volta. Nunca tentei matar ninguém e nem os maltratei, pelo menos não já de inicio. Sempre tentei chegar a um acordo de forma pacífica…

Porém, de umas semanas pra cá, eu não consigo fazer mais nada sem começar a ter um ataque, qualquer coisinha me estressa, um aplicativo que demora pra rodar, uma música que não quer abrir, um vídeo, downloads, meus pais, besteiras, piadinhas sem graça, etc..

Agora já vou berrando, sendo mal educado, etc. com qualquer pessoa praticamente sem motivos. Então parei pra analizar. Será que pode ser o PC que está me fazendo mal? Isso já está me tirando a paciência que eu sempre tive?

Pensei e cheguei a conclusão que só poderia ter certeza se eu perdesse o acesso a ele. Então coloquei uma nova meta pra mim:

1 mês sem internet. Se minha paciência voltar, eu irei reduzir em quase 100% o uso deste maravilhoso eletrônico.

Irei abrir mão dos meus sites de notícia sobre tecnologia, meu Twitter, meu Orkut, meu Facebook, meus blogs, MSN, músicas, etc.. Tudo isso e mto mais, por 1 mês.

MAIS DETALHES DA APOSTA: CLIQUE AQUI!

Vai dar certo?

Como alguns sabem, eu sou VICIADO em informática. Nâo só PC, como celular, e outras tecnologias que tem acesso a internet (não necessariamente, mais se tiver é mais fácil de gostar).

O problema não é só meu vício, mais sim, que no mundo globalizado de hj, ficar sem acesso a internet é quase não ter acesso a nada. Você fica privado de muitas coisas.

E agora se usa computador e internet pra basicamente TUDO. Minha escola, agora usa pra basicamente todos os trabalhos.

Esse é um problema. Será que eu conseguiria ficar um mês sem PC/internet com td que está a minha volta? Tudo que necessita de um PC? Tudo que eu mais gosto e não ter acesso por uma besteira de uma aposta?

Eu já prometi. Então vou cumprir.

Quando começa e quando termina?

Irei começar dia 04/04/2011 às 14:00hs (2:00PM).

Terminará dia: 04/05/2011 às 11:25hs.

Estou procurando quem quer fazer isso comigo… Vai que com alguém fazendo essa promeça cmg fica mais fácil de conseguir?

Bom… Por hoje é só. Espero que tudo de certo.

Agradeço sua visita.

Volte sempre.

Bjs na boca, seu(sua) gostoso(a). \o/

ksopakspoapksoaks

Brincadeira.

ksoakposak

Xau.

MAIS DETALHES DA APOSTA: CLIQUE AQUI!

março 21, 2011 - Posted by | Essa vida, Eu, Momento No Stress

3 Comentários »

  1. Entãããooo… MARCOOOOS, FAZ UM POST COMEMORANDO UM ANO DO BLOG DIÁRIO DO MARCOS! opksaopksaokpsa Sério! Vc conseguiu um ano postando ;D POKSAOPKSA E Obs.: VC NÃO VAI CONSEGUIR FICAR SEM O PC – MINHA FORÇA DA ATRAÇÃO TA DIZENDO Q NÃO KKKKKKKKKKK

    Comentário por Gabriel | março 31, 2011 | Responder

    • Pequeno detalhe… O Blog não tem 1 ano… São mais de 2. ksopakspoaksopa

      Comentário por Marcos | março 31, 2011 | Responder

  2. E ooooutra POKSAOPKASOKAS Muda o visual do seu Blog, comemorando esse um ano! Um ano = visual novo ;D SOAKOSPA fica massa ;D só isso OPKASPPSAOK

    Comentário por Gabriel | março 31, 2011 | Responder


Deixe um comentário

