Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Veja como as coisas no Brasil são [Atualizado]

Hoje estava acessando meus sites favoritos me preparando pra segunda-feira (Clique e entenda) e me deparei com um link que me levava ao Portal LGBT, no qual me deparei com a seguinte notícia: “Preta Gil teve seu site hackeado com mensagem contra PLC 122” (Link). Até ai eu até conseguiria aceitar, já que muitas pessoas são contra a homofobia.

Mas… Acabei procurando no Google pra saber se o site ainda estava com a mensagem, já que sou curioso e queria ver qual era a mensagem, então me deparei com isso: “Preta Gil vai denunciar hackers que invadiram seu site” (Link), cliquei, vai que de repente tem uma foto de tela do que estava escrito.

Ai chegou a parte mais “interessante”: O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi perguntado por Preta Gil no quadro “O Povo quer Saber” do programa CQC, qual seria a reação dele caso seu filho se casasse com uma negra, e em resposta falou que não “corria risco” porque os filhos foram “muito bem educados” e não viveram “em ambiente de promiscuidade”, como o dela.

Ah.. Ele se defendeu dizendo que se “confundiu” e achou que a pergunta se referia aos homossexuais.

Eu lhe pergunto… QUAL A DIFERENÇA? Indiferente do assunto e da pessoa que se trata todos merecem respeito. E eu lhe pergunto… O QUE ACONTECEU COM ELE? Resposta: a Comissão de Direitos Humanos da Casa pediu que o caso seja investigado.

Pois é… Sempre soube, mais agora tem mais um motivo para saber porque o Brasil nunca vai pra frente.

O Gabriel acabou de me mostrar algo que me deixou indignado…

Eu sei que o Brasil tem muitos homofóbicos… mais vê os comentários via Facebook da mesma notícia acima: (Link).

Repito: Depois não sabem porque o Brasil não vai para frente!

abril 2, 2011 - Posted by | Comenta T.M.

1 Comentário »

  1. Marquenhosenho cada vez mais afiado! OPKSAOPSAK

    Eitaaa OPKASKOS

    Logo teu blog vai ser reconhecido hein! Pq as visitas devem ta aumentando!

    Comentário por Gabriel | abril 2, 2011 | Responder


Deixe um comentário

