Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Mais detalhes sobre a aposta

Olá. Pra quem não sabe de que aposta estou me referindo, CLIQUE AQUI.

Então… Eu não vou mudar nada demais. ficará basicamente a mesma coisa. Porém apenas uns detalhes a mais.

1º: EU não posso usar a internet. Mas posso visitar alguém que tenha e ela usa-la por mim. (Oi Gabriel a quanto tempo eu não vou na sua casa, né?)

2º: Não será permitido acesso a internet de NENHUM aparelho ou gadget. Nem celular, computadores, tablets, smartphones, etc.;

3º: Será permitido o acesso a celulares, smartphones, e-books, desde que eles não estejam conectados a internet;

4º: Não é permitido o acesso a tablets, notebooks, netbooks, microcomputadores, e outros eletrônicos que possam acessar a internet, salvo os estipulados na “clausula” 3º;

5º: A partir do dia: 29/04/2011, eu terei acesso aos eletrônicos da “clausula” 4º que antes não estarão disponíveis, APENAS por 4 horas ao dia e sem acesso a internet (eu quero poder ver minhas séries e minhas músicas de uma vez e já que estarei sem internet terei tempo pra isso);

6º: Trabalhos escolares que precisarem do uso de eletrônicos que estão estipulados na “clausula” 4º, deverão ser realizados com ajuda de alguém que possa realiza-los.

Caso a aposta tenha que ser modificada por qualquer motivo esse post será atualizado e uma nota via Twitter será enviada. Visite o Twitter: http://twitter.com/marcos_5000 e fique de olho.

Obrigado e espero sua ajuda para ficar de olho em mim.

ksopaksoa

OBS: Esse post só poderá ser editado até o dia 05/04/2011 às: 23:59hs (sim um dia depois que a aposta começar, não sei como eu conseguiria edita-lo mais mesmo assim ficará disponível).

abril 3, 2011 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

