Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Boneca Baby Killer

Olá.

Antes de mais nada, sim, eu perdi a aposta. E faz tempo só fiquei com preguiça de postar. Perdi 6 dias após ter começado. Perdi por preguiça de continuar mesmo. (Veja a aposta CLIQUE AQUI!)

Mais vou deixar pra falar disso mais tarde. Agora eu tenho outro assunto pra tratar, melhor pra precavê-los!

Pois bem… Vou explicar…

26/03/2011, sábado, eu e a Tainara fomos ao shopping, entramos na loja Tal e estavamos brincando de tirar fotos, então de repente se ouve uma voz que parecia do além, ninguém ligou, e continuamos, saimos da loja, passeamos pelo shoppix e voltamos pra loja bem mais tarde pra comprar um chocolate, ouvimos novamente a voz mas voltamos a tirar foto na área de brinquedos. Sempre brincamos de apertar nas bonequinhas que tem aquele “Aperte na *local pra apertar* que eu irei falar com você” ou algo do tipo, infantil eu sei, até que nos deparamos com isso pulando e com a mesma voz demoniaca…

Baby Killer 2

ESSA BONECA É DO MAL!!!! SÓ PODE!

O pior? ELA TAVA COM UMA FACA, RINDO E PULANDO! Parece aqueles filmes de terror com bonequinhos. Smiley confuso

Eu me pergunto… Que criança iria gostar disso? No MÁXIMO, ela iria chorar pelo resto do DIA! Pais… PLEASE não deem isso pra NINGUÉM… A não ser que você não goste da pessoa.

Claro… A faca não está inclusa no pacote. Mais quer assustar mesmo? Liga o negocinho que faz ela pular e rir e coloca a faca. Pronto. Você fez o dia de alguém ficar completamente negro! Essa pessoa vai ficar olhando pra cada canto com medo e qualquer coisinha irá dar susto.

kspoaksopaksopk

Bom… Esse post foi mais brincadeira mesmo. Mais que realmente dá um pouco de medo, dá! Smiley confuso

Bom… Até a próxima pessoal.

Ah… No fim nós acabamos não comprando o chocolate! ksopaksakosak

abril 22, 2011 - Posted by | Momento No Stress | , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. MEEEo, mas nem precisa apertar ou ter faca pra essa demonha dar medo o.O PSAOKASOKPSA meeo deulz da muito medo sô o.O

    Comentário por Gabriel | abril 22, 2011 | Responder


Deixe um comentário

