Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Preferências musicais

Olá. Depois do pequeno post anterior, decidi que era hora de falar realmente o que eu quero compartilhar.

Não sei se as pessoas iram gostar, mais foda-se. Esse é meu blog, se não gosta, o botão Fechar ou “X” é cortesia do seu navegador.

O post anterior foi mais informal, vamos dizer assim, já que normalmente aqui no blog eu interajo com o público, claro, da forma possível.

Dessa vez, o assunto é Preferências musicais. Let’s GO.

No post anterior (Clique e leia o post anterior) eu comecei a falar sobre minhas preferências musicais, e agora irei aprofundar, falar mais sobre meus gostos.

Eu sou, vamos dizer assim, romântico, já deu de perceber, mas não sou meloso e não gosto de ficar ouvindo música melosa (pelo menos não a hora toda). Gosto de rock, Pop, Pop/rock, …

Amo Paramore, Linkin Park, Green Day (que ouvi esses dias e já comecei a gostar), e muitos outros (as).

Mais claro que prefiro as (os) meus cantores Pops: Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift (eu sei que é Country, mais de certa forma se encaixa em Pop), Katy Perry, Brit-it (Britney Spears dããã), etc.

Já falei, mais repetirei. Eu gosto de músicas que transmite o que eu sinto, o que eu sou, o que eu gosto, o que eu quero, o estado de espirito daquele momento. Por isso inclusive eu quero compor minhas próprias músicas, já que ninguém melhor pra entender o que eu sinto do que eu mesmo.

Tem dias que quero ouvir músicas pesadas, como tem dias que estou tão, mais tão triste que tem que ser música melancólica o dia inteiro e não me sinto muito bem ouvindo músicas mais animadas.

Eu não sei se já deu pra perceber, mais eu prefiro músicas internacionais. Não que eu não goste das nacionais, também gosto muito de músicas nacionais. Se você cavocar muito, você acaba encontrando uma ou outra música boa no meio de tantas lançadas (ou paridas) no Brasil.

Mini playlist:

Adam Lambert:

Adam Lambert – Fever (Ao Vivo) NO Vevo Evolution Revolution Music. RCA Records (Sony).

Eu acho tão interessante esse clipe… Quando eu ouvi pela primeira vez, em For Your Entertainment, eu sinceramente não gostei, não me chamou atenção, não sei porque. E depois ouvi Fever (vídeo acima) eu gostei menos ainda… kpsoakpsoakspokapos AI COMO EU SOU MENTIROSO!!! kospaksapoks

No more comments (sem corrigir inglês, please)… Next, please. ;D

Pitty:

Pitty – Teto de vidro.

Eu gosto muito dessa música por um motivo: Algumas vezes eu erro o refrão… Explico:

Refrão: Quem não tem teto de vidro que atire a 1ª pedra (4x)

Tudo bem… Canto o 1º refrão normal, canto o 2º forçando a palavra “vidro”, 3º refrão já sai “vrido”, e não consigo cantar o 4º porque estou rindo desde o “vrido” do 3º refrão.

Pitty, é uma das poucas cantoras de qualidade desse Brasil. Música boa, letra, nossa, perfeita… Sério. É demais…

Demi Lovato:

Demi Lovato–Get Back (EU QUE LEGENDEI)

Eu não tenho a cantora ou cantor favorito, que eu amo, que eu idolatro, etc… mais uma das cantoras que eu mais gosto, é sem dúvida a Demi Lovato.

Eu lembro quando legendei esse vídeo. Ah… Estou com saudades de legendar os vídeos. Eu gosto porque ninguém teve a capacidade de legendar os clipes da forma que eu legendei. Em EN e PT ao mesmo tempo.

Ela é ótima cantora, as músicas dela tem batidas muito legais, da vontade de ficar escutando.

Avril Lavigne:

Avril Lavigne – Alice

Eu gosto de Avril. Os álbuns dela são incríveis, principalmente porque ela consegue fazer o que nenhum outro artista consegue: eu gosto de TODAS as músicas de TODOS os álbuns.

Britney Spears:

Britney Spears– … Baby One More Time. ADORO!

Famosa, brilhante, etc e tal… Britney Spears.

Gosto de várias músicas dela, mais a que eu mais gosto, é essa ai em cima, …Baby One… Essa merma, to com preguiça pra ficar digitando, por isso estou fazendo essa lista ao invés de falar tudo. ksopakspoaks

Taylor Swift:

Taylor Swift–You Belong With Me. Música e clipe mais que perfeitos.

E por último e a mais importante da lista, Taylor Swift.

Todo os dias, eu acordo e tenho fico com uma música aleatória na cabeça pelo resto do dia (quando não é pelo resto da semana). Mas nunca pensei que teria uma música que ficou pra sempre, que nunca esqueço e que não enjoo de escutar, e essa música faz isso comigo.

 

Bom… Por essa mini lista de algumas músicas que eu gosto, da de tirar mais algumas informações sobre o meu gosto musical.

Sinceramente? Esqueci metade (ou mais) do que eu queria falar. Então vou parar por aqui mesmo.

OBS: Tive problemas com o computador, tive que ficar sem o S.O. Windows 7 por algum tempo e no lugar estava com o Ubuntu (outra hora falo sobre o Ubuntu 11.04), consegui instalar domingo (08/05/2011) o Windows 7 pelo pendrive com a ajuda do Gabriel V. OBRIGADO. 😀 E ontem instalei o WLM 2011 e o WLWriter e notei que o post que eu estava editando antes do problema (esse que você está lendo) ainda estava lá. Bom, estava lá por que o PC tem partições separadas e os meus arquivos ficam lá. ;D

maio 10, 2011 - Posted by | Dear Diary, Música

2 Comentários »

  1. Massssa! nem tinha lido esse post OPSAOPKSAO então q massa XD

    Comentário por Gabriel | maio 12, 2011 | Responder


Deixe um comentário

