Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Relembrando… (um vídeo)

Pra quem não sabe, eu sou péssimo com mudanças drásticas, bom, a maioria não é, mais no meu caso eu acho que é mais complicado, a mudança tem que ser muito importante, ou melhor, ter um motivo muito importante para que eu consiga mudar sem ter maiores problemas.

Um exemplo que eu poderia dar, é a minha mudança do Internet Explorer 8 para o Google Chrome… Nossa, a diferença era enorme, e ainda é, por isso é meu navegador padrão até hoje. Nem Firefox que muitos gostam tanto consegue superar o Chrome, na minha opinião.

Outro exemplo: A intenção desse blog e a forma que eu posto, da forma que começou e como está hoje. Antigamente eu postava sobre meu dia mesmo, sobre qualquer coisa e pronto. Hoje em dia é um tema, vamos dizer assim, e comento sobre ele. O blog não deixou de ser pessoal, na verdade parece cada dia mais pessoal, mas mudou a forma de abordagem…

Agora recebi por MSN (thanks again Gabriel) um vídeo:

O terrorista morto… Legendado.

Lembro da época que eu assisti pela 1ª vez. Suponho que eu tenha acessado algum site ou blog (mais provável um blog) com esse vídeo acima. Ri muito naquele dia. E hoje consegui o vídeo de volta. Essa é a vantagem da internet, aquilo que você viu uma vez vai sempre estar em algum cantinho desse “mundo”…

O problema é achar depois… Faz sucesso e depois cai no esquecimento e anos depois você quer rever e não tem como porque não sabe qual o nome, em que site você encontrou pela 1ª vez, etc… Quando acha depois é aquela cara de sempre, ‘Nossa que massa, faz tanto tempo que eu não vejo isso…”

Eu adoro relembrar coisas, de preferencia as coisas boas, mais as ruins fazem parte. ksoakspoaks

Esse foi um post de última hora, já que deu vontade de postar. ksopakspoak Logo estou de volta.

Muito obrigado pela sua visita e até a próxima, XAU BAIXINHOS E BAIXINHAS.

maio 12, 2011 - Posted by | Essa vida | , , , , , , , ,

2 Comentários »

  1. AOSOKSASAKOPASKOAOKOPO DE NADS PELOS 2 POSTS XD OPKSAKOPASKOPASPKO entãooo, q massa, e eu q não tinha visto esse video ainda POKSKOSKPO ahhh, sim sim noto como vc muda (todos mudamos!) e como o blog veio se transformando XD Abrazos

    Comentário por Gabriel | maio 12, 2011 | Responder

    • Obg. Sim, algumas vezes as mudanças são necessárias e algumas vezes boas, porém nem sempre eu gosto delas.
      Eu amo muito meu blog, mesmo não parecendo as vezes. ksoapskaopks

      Comentário por Marcos | maio 12, 2011 | Responder


Deixe um comentário

