Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Como emagrecer, no mínimo, 2 quilos em 2 meses

Eu sei que é péssimo se aproveitar da desgraça dos outros, mas vou passar uma dieta que eu provei ser funcional. Não tem que passar fome, nada de comer coisas saudáveis (apesar de que seria muito bom pra você), ou coisas de médico… o método é fácil, e não exige muito sacrifício em comparação com outras dietas “milagrosas”.

Claro, varia de pessoa pra pessoa, mais no meu caso, que não tinha muita coisa pra perder, já que eu tinha só 51kg e perdi 4 e fiquei consequentemente com 47kg para uma pessoa que tem 1,71 de altura, isso é quase anorexia.SAM_0253

Vamos as instruções:

1– Você precisa passar mal um dia inteiro e comer uma bolacha no fim do dia e bota-la pra fora (vomita-la) logo em seguida. Logo após vomitar irá tomar um remédio pra parar de vomitar.
IMPORTANTE: Please, não force o vomito, tem que ser um dia que você passe mal, mas não de propósito.

2– Nos próximos dias não coma direito e fique com receio de comer qualquer coisa, além de comer em pequenas quantidade.

3- A partir do dia descrito no passo 1, você irá limpar tudo que come, lavar a mão a cada coisa que você faz e o que você irá usar para preparar seu alimento, exemplo: lavou a mão, lavou a faca, lavou a mão de volta, cortou o pão, lavou a mão, colocou a mortadela e o queijo, lavou a mão, lavou o copo, lavou a mão, colocou café e o leite, lavou a mão, tomou e comeu, lavou a mão.

OBS: Você terá que fazer do passo 3 uma obrigatoriedade, por pelo menos 7 meses (e contando).

4– Achou um pontinho no alimento de qualquer tipo? Tira esse pedaço dae agora. Vai perder metade da comida? MELHOR ainda. Vai comer menos. Smiley de boca aberta

5– Não pode lavar a mão antes de comer alguma coisa? A parte que sua mão tocou você não irá comer. Exemplo: Peguei um sanduiche, vou comer até perto dos meus dedos, o resto da pra um amigo guloso seu que sempre fica pedindo, ou dá pro seu cachorro ou do dono da casa que você está ou de rua mesmo. De preferência não jogue no lixo, só jogue se não tiver outra alternativa mesmo.

6– Quase tudo que você comer e algumas coisas que você tomar, irá lhe causar enjoo. Não, você não irá vomitar, só terá enjoo. E por consequência você irá tomar algumas gotinhas do remédio que você tomou no dia que vomitou.

7– Evitar comer qualquer coisa na casa dos outros, na escola, na lanchonete da esquininha, no restaurante do tio João, ou em qualquer outro lugar que tiver comida, pelo motivo descrito no passo 6.

8– Nunca mais coloque o dedo ou qualquer outra parte do seu, ou de qualquer outra pessoa, na sua boca, se você não for cuspir e lavar sua boca depois.

9O MAIS IMPORTANTE: Nunca irás transparecer que você está nessa situação. Sempre agindo da mesma forma. Nem que quando virar as costas já mude a cara para uma de defunto, mais pras outras pessoas você tem que sempre estar de bem com a vida.

Com essas instruções eu duvido que você não irá perder pelo menos 2 quilinhos. Se não perder, ai já não posso fazer nada.

O descrito ai em cima não deve ser levado muito como instruções, isso na verdade é o que aconteceu comigo, desde dezembro e vem acontecendo até hoje, ainda fico mal direto, etc… Não não acontece direto desde o passo 1, e sim a partir do passo 3.

Sério. Eu odeio vomitar. Smiley mostrando a língua

Bom… Até a próxima.

Anúncios

maio 29, 2011 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: