Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

The Sims 3–Pets… EU QUERO \o/

Hoje no meu MSN, apareceu esse vídeo:

The Sims 3–Pets… Trailer.

Sou chique meu amor, uso a nova versão do Windows (no caso o Windows 7) com WLM 2011, mostrando todas as informações novas dos meus amigos, enquanto você usa o MSN 2009 no XP todo remendado…

E digo: EU QUERO! Muito…

Eu jogava The Sims 3 no meu PC, só que agora eu estou usando o Windows 7 e minha placa de TUDO, não só a de vídeo, não funciona muito bem. Na verdade não funcionava direito no Windows XP, imagina no 7?

Preciso URGENTEMENTE de um computador, ou notebook, novo. Quero voltar a jogar The Sims 3. ARRRRRGGGGGG

E pelo vídeo apresentado acima, a nova expansão será amazing. \o/

PRECISO JOGAR THE SIMS DE VOLTA!

Sério… Eu ODEIO a maioria dos jogos disponíveis pra praticamente qualquer plataforma, seja PC, PS1, PS2, Wii, ou a pula que o partiu. Só consegui gostar de Crash Bandicoot 3 (acho que é assim que se escreve)…

E um dos outros poucos jogos que eu gostei foi The Sims. A primeira versão… Era muito legal. Smiley de boca aberta

Agora eu quero jogar THE SIMS 3! ARRGGGGGGGGGGGGG

Alguém se disponibiliza a pagar um PC novinho pra mim? PLEASE???

junho 3, 2011 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

