Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Desafio #2: 4 semanas, 4 navegadores!

Olá.

Bom… É o seguinte…

Eu quis apostar de novo comigo mesmo! Dessa vez acho que eu consigo cumprir!

O que consiste o desafio da vez?

Passar 4 semanas testando 4 navegadores, cada um por semana.

O objetivo?

Além de ser um desafio, já que quem me conhece sabe que basicamente só utilizo o Google Chrome, mudar de navegador por alguns minutos que seja já é um desafio, imagina 1 semana? Porém o objetivo principal mesmo desse desafio, é descobrir qual é o melhor mesmo.

Já deixo bem claro, que cada pessoa tem seus gostos, tem suas facilidades com certos recursos, com certos… tudo. Eu quero que fique claro que esse teste baseia-se basicamente  na melhor opção pra mim. Isso não quer dizer que o resultado do desafio seja pra você o contrário do que foi pra mim. Acho que você entendeu o que eu quis dizer né?

Os navegadores que entraram na briga pelo pódio:

Coitado do Google Chrome... Ganhou uma batalha!

Coitado do Google Chrome... Ganhou uma batalha!

Internet Explorer 9 – Semana 2!

Opera 11.50 – Semana 1!

Mozilla Firefox 5 – Semana 3!

Safari 5 – Semana 4!

Quando começa, quando termina, qual a ordem “dos fatores não alteram o resultado”?

Já começou, esse post está sendo escrito pelo 1º navegador da semana (Opera).

Termina no fim da 4ª semana, se tudo der certo.

1ª semana: 30/06/11 até  07/07/11 (depois das 5 da tarde); Semana 1 – Opera
2ª semana: 07/07 até 14/07 (5PM); Semana 2 – IE9
3ª semana: 14/07 até  21/07 (5PM); Semana 3 – Firefox
4ª semana: 21/07 até 28/07 (5PM). Semana 4 – Safari.

Pretendo também fazer um review quem sabe de tudo que eu mais gostei e de tudo que eu mais odiei nos navegadores. Então aguarde. Assim que possível estarei de volta!

junho 30, 2011 - Posted by | Eu, Me testando | , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Link principal para o desafio: 4 semanas, 4 navegadores! […]

    Pingback por Resultado Final! Desafio 4 semanas, 4 navegadores! E considerações finais… « Blog Diário do Marcos!!! | julho 28, 2011 | Responder


Deixe um comentário

