Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Demi Lovato–Skyscraper

Após alguns anos do lançamento do seu último álbum, “Here We Go Again”, a ex-estrela da Disney, Demi Lovato, volta ao “cenário” musical com força total e lança seu novo single: Skyscraper…

Clipe

Segundo informações que eu vi por ae… O Clipe sai hj e será postado no canal Vevo da Demi amanhã. Então preparem-se!

Minha opinião…

Quando eu ouvi a música pela primeira vez, eu não gostei muito não, serei bem sincero. Mas quando ouvi pela segunda vez, eu consegui captar o que a música queria transmitir. E neste momento eu gostei.

Um detalhe interessante fica na parte “Go run, run, run” aonde ela canta de uma forma inesperada. Se acha que sairá de uma forma, e acaba saindo totalmente diferente… Isso me deixou assustado a principio, mas AMEI.

Claro. A letra é digna de letras de Demi Lovato. Ótima.

Resumindo… AMEI muito a música. É uma das poucas músicas que me fazem ter vontade de colocar no repeat quase infinito.

E não esqueçam de comprar o single “Skyscraper” no iTunes ou em qualquer outro lugar que tenha pra vender… Que eu não tenho o link de nenhum deles…

julho 13, 2011 - Posted by | Momento No Stress | , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

