Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Resultado: 2ª semana: Usando o IE9

microsoft-ie9-logoPra quem não sabe, eu me desafiei pra ficar 4 semanas usando 4 navegadores diferentes e ver qual se da melhor e quem sabe eu mudar de navegador principal, que até antes desse desafio era o Google Chrome.

Acho quase impossível algum outro navegador conseguir essa façanha, já que o Google Chrome, é O Google Chrome! 😀

Bom… Está ai o que aconteceu de principal nesses 7 dias usando o Internet Explorer…

Semana 2 – Internet Explorer 9

Dia 1:

Iniciei o IE e já fui direto arrumar meus favoritos, exportei para HTML do Opera e passei para o IE9, alguns minutos se foram organizando e colocando na pasta “Favorite Bar”… No Chrome todos os favoritos JÁ aparecem na barra de favoritos. QUERO O GOOGLE CHROME DE VOLTA! :S

Quero fazer uma observação aqui: O IE sempre terá vantagem nesse tipo de analise, pois sempre estamos usando sem querer, já que alguns outros programas utilizam do IE para funcionarem, ele tem alguns tipos de vantagens… Eu dúvido que você, usuário do Windows, nunca teve que entrar no IE para fazer alguma coisa funcionar…

Outros dias…

Sim. Cansei de digitar! Além do mais, terei que analizar ainda 2 navegadores. Se eu escrever mais, eu desisto da aposta, além de cansar quem está lendo.

Bom… Resumindo o que aconteceu nesses outros dias…

Nesses dias, o Orkut não queria entrar direito, aparecia uma caixa de erro direto. Como eu resolvi? CCleaner, apaguei tudo e tudo voltou ao normal.

Last.fm? Quase impossível visitar. Carrega uma página, Ok. Agora clica em um link! Ele não carrega. Fica só naquela página. QUE ÓDIO! :S

Capture19

O espaço reservado para as tabs são muito pequenas e como eu abro 1 bilhão de abas, tive que racionar no IE9 para conseguir achar alguma coisa depois… Outra coisa que todos os navegadores que já testei (inclusive o Firefox que irei testar amanhã) tem o gerenciador de favoritos ruim em comparação com o do Google Chrome…

Sinceramente? O Internet Explorer é bom, mas é apenas para quebrar galho. Pelo menos ele da menos erros que o Opera…

OBS> Ainda tenho que usar o IE9 até as 5 da tarde de amanhã antes de mudar para o Firefox 5, mas suponho que não irei ter mais nada pra falar neste post, caso o IE9 exploda até às amanhã, eu atualizo esse post com a notícia.

julho 13, 2011 - Posted by | Eu, Me testando

2 Comentários »

  1. […] para cada semana: Semana 1 – Opera, Semana 2 – IE9, Semana 3 – Firefox, Semana 4 – […]

    Pingback por Resultado Final! Desafio 4 semanas, 4 navegadores! E considerações finais… « Blog Diário do Marcos!!! | julho 28, 2011 | Responder

  2. […] até  07/07/11 (depois das 5 da tarde); Semana 1 – Opera 2ª semana: 07/07 até 14/07 (5PM); Semana 2 – IE9 3ª semana: 14/07 até  21/07 (5PM); Semana 3 – Firefox 4ª semana: 21/07 até 28/07 […]

    Pingback por Desafio #2: 4 semanas, 4 navegadores! « Blog Diário do Marcos!!! | julho 28, 2011 | Responder


Deixe um comentário

