Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Diário do Marcos agora no You Tube…

Eu sei que de uma hora pra outra parei de postar aqui no blog. Na verdade isso sempre vai acabar acontecendo, então não liguem e nem me cobrem por causa disso…

Mas nessa semana me deu uma louca e acabei editando uns 12 vídeos em 1 dia apenas. Eu tinha muito conteúdo no PC e estava ocupando um espaço importante do PC, já que minha câmera grava em uma resolução consideravelmente maior e em um arquivo enorme (AVI) quis editar de uma vez e desocupar quase 1GB só de vídeos…

Tenho uns 5 do Diário do Marcos, apesar de estarem desatualizados, já que gravei eles a pelo menos 2 meses atrás, o conteúdo foi completamente resumido, tipo, se cada vídeozinho tinha uns 4 minutos, juntei 2 ou 3 em um só resumi tudo pra não mais que 4 minutos COM abertura e crédito. ksopakpsokaso

Então vamos parar de enrolar um pouco e vamos para o vídeo de uma vez…

1º vídeo de muitos que virão… Espero… kspoakspokaosk

Então até a próxima. ;D

setembro 19, 2011 - Posted by | Essa vida, Momento No Stress | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

