Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Preços dos produtos são um absurdo aqui no Brasil…

Todo mundo sabe, todo mundo vê, todo mundo fala, mas o que fazemos para mudar?

Algum tempo atrás (meses atrás) teve uma campanha na internet sobre o alto valor dos jogos, tanto para PC, como PS3, Wii, etc, etc, etc… A campanha fez um certo sucesso e o povo conseguiu um descontinho por algum tempinho pra acalmar os animos e a campanha se dissipar. Mas eu lhe pergunto, realmente adiantou alguma coisa? Não. Os preços continuam absurdos.

 

E não adianta ficar nessas campanhas de internet, chingar muito no Twitter, ou o que for. As empresas, o governo, os “importante”, vão sempre dar um jeito de te cobrar um valor caro por algo que não vale aquilo tudo, ou que as vezes não vale absolutamente nada.

O que eu quero dizer com isso?
Fácil. CHEGA de fazer campanhazinha no Twitter, Facebook, criar sitezinho com abertura em flash com um videozinho com alguém famoso. Isso NÃO VAI RESOLVER NADA.
O que deveriamos fazer? Algo que realmente deixasse as empresas e autoridades SEM NENHUMA outra alternativa, a não ser acabar com essa palhaçada que é esse monte de imposto ridículo que nosso pais cobra.
Não adianta fazer uma passeata alí na frente do Planalto com umas mil pessoas. É fazer algo acontecer.

Veja a história. Se você perceber, as maioria das grandes revoluções só aconteceram quando as pessoas, as pessoas comuns, que simplesmente cansaram de viver desse jeito e fizeram as coisas acontecerem.
Não me venha com histórinha de que estamos no século XXI e que as coisas mudaram, que agora temos a tecnologia a nosso favor para poder juntar as pessoas e reclamar, que isso é uma grande perca de tempo. Sério.
Não perca seu tempo entrando em Facebook e clicando em compartilhar nas fotinhos, frasezinhas, etc, de coisas legais e que poderiam fazer o mundo melhor, se ele fosse daquele jeito. Porque falar é fácil. Difícil é colocar em prática.

Mas eu entendo. Todos nós temos medo. Ninguém tem realmente coragem de começar. Se algum idiota for lá e começar a fazer a baderna, duvido que não vão mais alguns e indo até realmente acontecer.
Mas tem que ser tudo de uma vez. Não adianta fazer uma programação de tal dia e tal hora. Tem que chegar lá e fazer acontecer. PONTO.
Como? Não sei. Se vira. Tem cabeça pra que? Criar piolho? Pensar coisas bonitinhas pra postar no Facebook, Twitter, e todas as outras redes sociais existentes? Falar e fazer besteira?
Vamos lá. Let’s go guys. ;D

Bom. Por hoje é isso. Se tudo der certo, a partir de agora começarei a postar com mais regularidade. ^^

Anúncios

dezembro 15, 2011 - Posted by | Comenta T.M., Momento No Stress, Só que ao contrário | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: