Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Odeio Amigo Secreto [Bônus: Lista de presentes a não me dar de forma alguma]

Antes de mais nada… Feliz natal atrasado… E já vou deixar um Feliz ano novo tbm, já que não sei se vou acabar postando mais alguma coisa…

O artigo ficou beeemm grandinho então paciência.. Mas vale a pena… Ficou bem legal. ;D
Então agora já posso começar, eu acho…

Como o título já diz, eu odeio, de verdade, aquela brincadeira, o tal de Amigo Secreto…

Sério… É um saco. Sabe, quando nós somos obrigados a participar daquela brincadeira. Eu me lembro de uma vez, nas minhas primeiras vezes q brinquei disso… Era lá pela 4ª série… Comprar um presente consideravelmente bom, e ganhar um de 1,99R$ um binguinho… EU ODEIO BINGO! :@

Odeio Amigo Secreto ¬¬'

Pra que brincar de uma coisa que você sabe que provavelmente irá ganhar algo ruim? Além do mais, é terrível ter que tentar adivinhar o que a pessoa gostaria de ganhar, e pior, saber o que a pessoa não gostaria de ganhar de forma alguma.
Acho que não é todo mundo que pensa assim. Principalmente as pessoas que tem que me dar algo de presente no Amigo Secreto. Por que a maioria das vezes eu é que recebia um dos piores presentes. kosakpskas
Sério. Vocês me odeiam tanto assim? Não da de ter a mínima compaixão por mim e gastar alguns minutos a mais procurando algo melhor e gastar um ou dois reais a mais com algo melhor e que eu gostaria de ganhar?
Não to pedindo muito. Nem gosto de ganhar algo caro, porque eu já fico sem jeito e me sinto péssimo por não agradecer direito a pessoa que me deu o tal presente, imagine se me der algo caro? Algumas vezes, algo super barato pode ser algo melhor que algo caro. Só saber pensar direito.
Por exemplo, é mais fácil dar alguma lembrancinha legal do que um chocolate, indiferente de marca e sabor? Claro, isso vai mudar um pouco dependendo da marca do chocolate. Mas é o mesmo pensamento para perfume, CD, DVD, produtos de beleza, e afins. Depende da marca. Então é mais fácil dar algo que iria agradar a qualquer um não é?
A não ser… Que a pessoa já tenha uma lista de coisas que ela aceitaria ganhar… Só que tem um problema: Você não será mais pego(a) de surpresa… E é ai que perde um pouco da graça da brincareira…
Então irei fazer uma coisa… Farei uma lista de presentes que aceitaria, mais serei abrangente. Não irei especificar exatamente o que eu quero.

Por exemplo:
Eu aceito ganhar:
Smartphone (obvio, isso eu aceito com o maior carinho do mundo, ksopaksopka);
Chocolate (desde que não seja daqueles de 1,99R$, rsrs);
Livro (desde que não seja de desenhar, acho que quase qualquer um vale);
CD’s (Avril Lavigne, Demi Lovato (menos Unbroken que eu já tenho, rsrs), Scissor Sisters, Taylor Swift, …)

Susan Boyle concorda comigo!

Bom, como vocês podem ver, a minha lista ficou uma bosta… Além de ter ficado uma coisa ridicula…

Sabe de uma coisa? Me da o dinheiro que eu decido o que eu quero. Pronto todos nós ficamos felizes.
Viu? É por esses e outros motivos que eu não quero e não gosto de participar de Amigos Secretos…
Espero que eu não tenha sido muito arrogante, essa não foi minha intenção, só queria retratar um pouco a minha batalha mental em relação a essa típica brincadeira que normalmente acontece em fim de alguma coisa, como fim de aula, fim de namoro (risca isso), etc…
Mas deixo uma dica: A lista, apesar de estar um pouco bagunçada, vale de verdade.

BÔNUS> O que você deve evitar me dar de presente a todo custo:

Roupa: Sim. eu odeio receber roupa de presente. Não que eu odeie roupas, mas é que como eu tenho um pouco de alergia, normalmente acontece de alguém me dar alguma peça de roupa que nunca irá ser realmente aproveitada, pelo menos por mim.
Jogos de 1,99R$: Vamos combinar que eu não tenho mais idade para ganhar isso (eu tenho 18 anos, desde 05 de dezembro) então fica meio estranho me dar isso de presente. E vamos combinar que é meio mão de vaca comprar isso pra dar pra alguma criança, principalmente se for um joguinho de bingo. Abra a mão e compre pelo menos aqueles binguinho que vem globinho pra colocar as bolinhas… Claro, se a criança gostar disso… Como eu ODIAVA (e ainda odeio) bingo.. Então fica meio ruim dar isso, né?
Claro. Estou me restringindo, mas vamos combinar que grande maioria dos brinquedos do 1,99R$ são uma porcaria e estragam fácil.
Material Escolar: Esse eu não me lembro de ter ganho alguma vez, mas por precaução, já deixo aqui na lista.
Chocolate de 1,99R$: Vamos combinar, que se você da isso de presente, você é um grande mão de vaca, ou um pé rapado… Então o que você, seu pobre, tá fazendo na internet? Para de gastar dinheiro com lan house e guarda pra gastar com algo mais importante ou no presente do seu amiguenho…
Produtos do Paraguay: Bom, nem sempre eles realmente vem do Paraguay… Só nós que usamos dessa forma para nos referir aos produtos piratas e de baixa qualidade, como também é corriqueiramente chamado de produtos da China… 1,99R$ se aproveitam desses produtos, então 1,99R$ e todas as lojas que vendem esses tipos de produtos, devem ser evitados quando for pensar em dar presentes. Claro. A não ser que seja para aquela pessoa que você odeia muito. Ai até eu concordo… Não eu não concordo. Ainda acho muito malvado da sua parte… ksoakspaoks

Bom, é isso, o post ficou um pouco longo, mais ficou bem divertido e descontraido (eu espero)… Claro, algumas coisas eu exagerei um pouquinho pra que ficasse mais interessante… Mas não muito, ainda concordo com muita coisa (quase tudo) que eu escrevi…
Até a próxima e FELIZ ANO NOVO!!!

Anúncios

dezembro 31, 2011 - Posted by | Dear Diary, Momento No Stress | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: