Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Vamos falar sobre calor!

A maioria dos brasileiros adora calor, gostam do contato humano inclusive em dias de calor extremo. Mas não sei como, já que eu só com um pouco de calor, já fico completamente irritado.

Quando eu era criança, minha mãe diz, que eu amava calor. E isso eu sei que é verdade, pois algumas coisas eu lembro e outras estão gravadas para recordação em fotos… Aquelas bem antigas, sabe, de câmera que até pra época era velha…
Não entrarei em mais detalhes sobre a câmera, pois ela não era nossa… Sempre pediamos essas coisas (câmera, video cacete, etc) emprestado… Mas deixa isso para um possível próximo post.
Pois bem, nos mudamos e viemos morar mais perto da praia (agora da de ir até lá a pé, o que era praticamente impossível antes) e podiamos ir, e iamos, direto para a praia…
Porém, o tempo foi passando e com ele, foi-se a minha vontade de ir a praia. Hoje em dia eu odeio praia, principalmente a nossa… Que é uma nojeira.. Não sei como tem gente que consegue ir pra lá, e o pior, tomar banho naquela água… Coitados… Pra pegar uma doença e todos morerrem é fácil, fácil… Mais deixemos isso pra você mesmo testar e depois ter que ir correndo para um hospital de outra cidade, já que… Deixa quieto…

Praaaaiaaaa.... Wait... Esgoto ksopaksopk

Praaaaiaaaa.... Wait... Esgoto ksopaksopk

O que vem junto com o pacote praia? Calor. Bom… Na maioria das vezes, claro. E é esse que iremos nos focar (eu havia esquecido).
Eu sempre odiei calor, pelo menos até onde eu saiba, mas o pior não é ter calor, algumas vezes até é bom e gostoso… O problema, é quando está demasiado quente…
Pode ter certeza, se eu começar a suar por calor em excesso, por qualquer motivo que seja, eu irei começar a ficar irritado… E hoje eu tive em meu pior dia com relação ao calor.
Aconteceu o seguinte… Fiquei quase o dia todo na “rua”, na rede pra ser mais exato, pra que eu não ficasse no calor. Mas a tarde, por volta das 6 horas, começou a fechar o tempo pra chuva. Então tive que entrar e colocar as coisas que estava lendo, e a rede… Mas dentro de casa estava realmente quente. Só de entrar eu já estava sentindo o suor chegar. Até que começa a ventar e levantar pó. Ou melhor, todas as janelas teriam que ser fechadas, caso contrário, estariamos comendo areia logo.

Aix Stress...

Aix Stress...

Logo em seguida, meus pais sairam de casa e me deixaram sozinho. Claro. Pra não ficar no calor, e me deixaram sozinho torrando. Começou a chover e eu abri um pouco algumas janelas e o ar não vinha… Começei a ficar irritado. E eu estava usando o notebook antigo, que é uma porcaria e lerdo… Imagina a desgraça que foi isso… Passado alguns minutos eu não aguentava mais e acabei levantando e batendo com o notebook no chão, falando uma diversidade de palavrões, duvidando da existencia de Deus (isso eu não faço só quando estou irritado, mas quando estou irritado, isso fica pior… kospakspokaoska) e para finalizar, colocar música no último volume (coloquei Demi Lovato) e me deu dor de cabeça. O que fiz, ENFIEI O OUVIDO NO SOM.

Bem feito, que coisa idiota é essa de me dar dor de cabeça? Vai se fuder. hunf! ;D

Enquanto ouvia as musiquinhas, decidi abrir o resto das portas e janelas. até que abri bem a porta da porta e começou a entrar um vento tããããooo gostosooooo… E… Acalmei…
E foi assim que percebi como o calor me irrita. Eu já sabia, mas ontem eu tive só a confirmação disso. kospakpsoka
E de bônus, você entendeu como eu reajo infantilmente quando estou no calor! kopskaposkapokspaokspokas
E é isso! Muito obrigado pra você que perdeu alguns minutinhos nos lendo e até logo! ;D

fevereiro 7, 2012 - Posted by | Comenta T.M., Dear Diary, Essa vida, Eu | , , , , ,

1 Comentário »

  1. kkkkkkk , eu sou do mesmo jeito cara ! DETEEEESTO O CALOR ! PQP PRA QUE ISSO EXISTE ??? EU AMO O FRIO !!!!
    No calor ,eu fico EXTREMAMENTEMENTE IRRITADO , não quero papo , não quero comer , não quero f***r , não quero nada ! kkkkkkkkkkk e quando eu começo a suar ? fudeu , sai de perto que eu vou matar um rsss !
    Muito bom seu post ! Te entendo perfeitamente !

    Comentário por Luaan | agosto 23, 2013 | Responder


Deixe um comentário

