Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Vamos falar sobre: Nicki Minaj–Starships…

imageEu conheci a Nicki Menage (como eu carinhosamente a chamo) por causa… Sinceramente? Não lembro como eu conheci, mas acho que foi em um vídeo no ZuTube com uma música de outra pessoa toda alterada. Mas sei que o primeiro HIT que ouvi dela foi Super Bass… Não gostei muito.

(Atenção: Se você é super fã dela, acho que não é bom você continuar a leitura… Obg.)

Ela se tornou mais famosa e agora está ai com seu novo single (é single Starships, né? Nem procurei antes de falar. Sorry. :-/). E todos os lugares estão tocando essa música… Eu ouvi em Glee (Episódio 21 da 3ª Temporada), no último episódio da 1ª temporada de 2 Broke Girls (Ai que seriado foda esse não? Louco pela próxima temporada)… E essas coisas me fizeram viciar nesse refrão…

“Starships were meant to fly
Hands up and touch the sky
Let’s do this one last time
Hands up…”

Eu prefiro a versão Glee… Que após o “Hands up…” cantam “(We’re higher than any other)” ao invés do “(We’re higher than a motherfuck*r)” da versão original…

imageE ai você me pergunta… Mas Marcos… E daí colocar um palavrão no refrão… E eu te respondo: Não tem problema (pra mim, claro) ter palavrão no refrão. O problema é que a maioria das músicas dela tem e a maioria tem apologia a sexo e/ou palavrões em suas letras o que a torna praticamente uma… É vocês sabem o que eu quis dizer… Não gosto de saber que ela está preticamente se rebaixando ao máximo cantando só esse tipo de música. Não to mandando ela começar a cantar músicas melosas de amor… Mas diminui um pouco esse fogo mulé… kspoakpsokas

Mas agora chegou a parte mais legal… Vamos falar sobre o clipe…

image

Acho que você já deve saber qual minha opinião sobre o clipe, né?

Não gostei dos defeitos especiais, não gostei das roupas… Aix… Praticamente eu odiei cada detalhe do clipe… Minhas sinceras desculpas pra quem gostou e pra quem produziu e está tendo que ver seu trabalho sendo desmoralizado (não só por mim, convenhamos)…

 

É é só isso mesmo que eu queria falar… Não tenho mais opiniões pra dar sobre a música e o clipe… Eu acho… Só sei que acabei viciando no refrão (da versão Glee, claro)…

Vou tentar postar mais vezes… Eu juro que vou tentar (eu sempre falo isso, né? kopsakpsokao).

Desculpem quem gosta dela. Não que eu a odeie… Eu até gosto dela… De verdade. Mas tem coisas que acabam passando do (meu) limite…

Bom. Até mais.

maio 24, 2012 - Posted by | Comenta T.M., Música

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

