Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Dramas de Marcos com relação desde leves arranhões à cortes um pouco mais “sérios”

Eu sempre fui muito dramático com machucados, e meus pais sempre alimentaram esses dramas… Bom… Nem sempre…

Meus pais eram prestativos e preocupados de mais, me deixando mimado, mas, com o passar do tempo, eles começaram a desdenhar dos meus machucados e de me darem assistência… E acho que isso ajudou a que eu fosse muito mais dramático do que eu deveria ser…

E um dos últimos exemplos foi esse dia aqui [09/02/2012]:

421588_360636327288110_100000252369376_1434011_936537136_n

Está vendo aquele pequeno corte? Foi feito pelo meu cachorro… No dia eu quase desmaiei por causa desse machucado, além de ter passado quase todo o pote de Mertiolate… E como bônus fiquei sem movimentar minha mão direito por algumas horas… Imagina, se com isso eu quase tenho um treco, imagina se fosse algo maior?

Tenho medo… Não, medo não… É algo mais pra pavor de sangue… Chego a ficar arrepiado (se não fisicamente, mentalmente/psicologicamente) quando tenho que ter contato com sangue (exceto quando é das minhas espinhas estouradas, essas eu não tenho remorso e não consigo sentir tanto pavor! ¬¬’)

Agora imagina: Anualmente eu tenho que fazer exames de sangue (não importa pra você o motivo, né?)… É algo terrível e vergonhoso. Realmente pareço uma criança, olho pro lado, preciso de algum conhecido indo comigo para que eu não fuja de lá quando eu ver a agulha… Vai me dando um negócio, uns arrepios, um frio na barriga… E depois, fico sem mexer o braço direito por algumas horas, e só tiro o esparadrapo (ou seja lá qual for o nome daquele negócio, pq deu um branco aqui agora) algumas vezes, só 2 dias depois…

Fico pensando, como é que algumas pessoas conseguem lidar com isso sem problemas? Só de pensar já me dá calafrios… kosapkspokas E quem perde alguma parte do corpo? Ver uma parte de você em outro lugar enquanto você está alí parado esperando por ajuda, e olhando para, sei lá, sua perna que está faltando e vendo sangue escorrer de você… Nossa… Já estou zonzo… Vou parar de falar essas coisas… Smiley confuso  Só tenho uma pergunta em relação a isso… O sangue não jorra nessas situações, né?

 

Bom… Deu de falar e pensar besteiras. Por hoje é só. Só estou escrevendo mesmo pra não deixar o blog ficar sem atualização nenhuma, principalmente agora que estou sem internet… Sim. Estou sem internet… Logo, se eu tiver paciência, irei fazer um post sobre isso, OK?

Bye, até mais.

junho 20, 2012 - Posted by | Essa vida, Eu, Momento No Stress | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

