Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Feliz Dia do Amigo!

Olá pessoal. Eu acho que todos vocês sabem que eu sou meio (pra não dizer completamente) bipolar… Digo que vou começar a postar mais aqui no meu blog e do nada paro (mesmo tendo vários posts já pré-prontos), então vou parar de fazer promessas…

klsaopkspaoksopks

Mas não ia deixar passar uma data importante (tanto que eu nunca comemorei nem desejei feliz dia dos amigos direito pra ninguém! 😛 kpsoakspoak) sem um post, né mesmo?

Quero agradecer a todos que foram, são (e por que não?) e serão meus amiguinhos… Adoro, amo, idolatro, etc e tal TODOS VOCÊS, ok? Foi um pouco exagerado, mas é mais ou menos isso mesmo. Vocês que fazem a diferença na minha vida. Devo bastante a vocês, descartando os amigos falsos, é claro.

Não vou me estender muito nem ficar postando fotinhos pq postar foto por aqui é um terror! Então descartemos isso, ok? ksopaksopak Mas eu já falei no Facetruque algumas outras coisas e já desejei várias vezes hj Feliz Dia Dos Amigo (no prural e despoi no séngulá) mas nunca é demais né? ;D

Ó prô’cês: S2 (pq eu sou inteligente o suficiente pra não saber fazer aquele coraçãozinho! ;D)

Feliz Dia do Amigo!

É o que desejo pra todos vocês! ;D

 

Kisses e até o próximo post! Que eu não tenho a mínima ideia de quando sai! ^^

julho 20, 2012 - Posted by | Dear Diary, Eu

1 Comentário »

  1. lindo *O* muito bom ^^

    Comentário por Jack Tequila | julho 20, 2012 | Responder


Deixe um comentário

