Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Diário do Marcos #8 [ESPECIAL Fui na Balada], Dar like em qualquer coisa, orgasmos com lata,e mais…

Bom gente. Desculpa mas eu acabei não pondo aqui no blog os últimos Diário do Marcos em vídeo… Mas ta ai a oitava “edição”.

Diário do Marcos #8 [ESPECIAL Fui na Balada].–Legal. To com creme na cara e não vi! 😛

Pra alegria da nação, estou com creme na cara e só notei quando fui editar o vídeo. Além do celular ter dado algum erro e deu alguns probleminhas no áudio. Sorry. Ainda não consegui corrigir… Será que eu já posso processar a Samsung? 😛

E CLARO: Não esqueçam de compartilhar com todo mundo, dar like, favoritar, e tudo o mais! ;D

Até a próxima!

agosto 24, 2012 - Posted by | Dear Diary, Diário do Marcos, Essa vida, Eu

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

