Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Nuvens…

Me peguei agora olhando pela janela vendo as formas que as nuvens tinham… Olhei uma que parecia uma senhora não
velha, mas o que parecia ter uma certa idade, não parecia ter expressões no rosto, mas parecia estar voando… depois
quando vi, ela se transformou em um senhor já de idade avançada. E com isso pensei, como minha cabeça vê coisas que
normalmente as pessoas não veriam…
Depois de ficar olhando mais um pouco a nuvem se desfazer, percebi que estava com as pernas no sofá e estava agarrado a
ela. Bom, isso pode ter acontecido porque eu assisti a um filme romântico e normalmente eu fico mais meloso quando essas
coisas acontecem… Não necessariamente eu fique falando mais meloso com as pessoas, mas meus pensamentos e algumas vezes
minhas atitudes ficam mais melosas… Não demonstro muito que estou “meloso”. Quando vi isso pensei “Como sou bobo”.
Lembrei sobre algo que me perguntam muito, como “Você nunca procurou por ninguém?” ou “Não quer achar alguém?”. Minha
resposta sempre foi não e não era mentira. Mas eu acho que sempre… esperei alguém, sabe?
Eu não quero me envolver com alguém. Acho que tenho medo. Medo de não saber lidar com isso. Ou não saber demonstrar o que
sinto pela pessoa da forma que eu ou ela gostaria… Quem sabe até mesmo não sentir por essa pessoa o tanto quanto que ela
sinta por mim, ou, mais provável, ela não sentir por mim o que eu sinto por ela… Não sei exatamente do que tenho medo…
Eu penso demais… Minha mente não me deixa em paz. Nunca deixou. Até pra dormir é complicado. E não adianta falar que isso
é bom, pois não é. Eu sempre estou estressado e com dor de cabeça por não conseguir manter meus pensamentos calmos…
Eu penso demais… Deve ser por essas e outras coisas que eu sempre vou evitar encontrar alguém, mesmo quando eu souber que
possivelmente eu achei. Irei fingir que não é comigo, que não sei de nada…

Bom… Desculpem por esse momento estranho pessoal, desculpem também pq eu escrevi tudo de qualquer forma mesmo, estava só pensando com meus botões na hora… Até a próxima. ;D

janeiro 11, 2013 - Posted by | Dear Diary, Eu

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

