Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Amanhã – Parte 2

Amanhã,
como se fosse ser diferente
Amanhã,
como se nunca fosse acontecer de novo
Como se não fosse ter mais dúvidas, indecisões, medos.
Como se todos os meus problemas fossem ser resolvidos.
Amanhã.

Poema by: Marcos D.

[Apesar de “Amanhã” e “Amanhã – Parte 2” terem nomes parecidos, e terem assuntos como se conectassem, são poemas diferentes]

janeiro 25, 2014 Posted by | Essa vida, Eu, Meu dia | | Deixe um comentário

Amanhã

Amanhã quero acordar bem
Colocar minha máscara,
sair na rua
conversar com as pessoas
Esconder a tristeza
o vazio
o desespero
E tudo que sinto
Ou que deixo de sentir
E estar superficialmente
bem
Poema by: Marcos D. (Sim, eu mesmo, acredite)

janeiro 25, 2014 Posted by | Essa vida, Eu | | Deixe um comentário